Os lançamentos musicais da semana

Por Renata Nogueira

Brasil + Suécia + Turquia = "Don't Say Goodbye". O single de Alok é um feat. com Tove Lo e com o DJ Ilkay Sencan. Pra ferver na pista da sala de casa.
.
Que vibe em Vitão? Inspiradão nos versos de Lulu Santos, o cantor já liberou logo música e clipe de "California". Pra curtir, relaxar e matar a saudade do mar.
.
"Imagina", mais um modão inédito de Chitãozinho e Xororó, fecha o EP "Tempo de Romance" e uma série de lançamentos dos irmãos. Sertanejo clássico!
.
Ainda no embalo do sertanejo, Felipe Araújo lança o clipe de "Eu Disfarço Mal Demais", faixa romântica do EP "Eu e Vocês", que resgata suas origens.
.
PK lança seu primeiro feat. sertanejo: "Qual é Dessa Mina?", com Felipe Araújo. A mistura ousada com rap já chega com um clipão rodado na Avenida Paulista.
.
Ferrugem cantando rap? O Haikaiss convidou o pagodeiro para "Supersticiosa". O clipe tem ainda a participação das esposas e das filhas dos artistas.
.
"Trevo, Figuinha e Suor na Camisa" é o nome da primeira parceria entre o rapper Emicida e a cantora Ivete Sangalo. Olha um trechinho do clipe, que fofo!
.
Rei das lives e jurado do The Voice Kids no lugar de Claudia Leitte, Mumuzinho lança o álbum "Live do Mumu - Pt 2" e ainda libera o vídeo do hit "Eu Mereço Ser Feliz".
.
Rebecca "casou" e surpreendeu geral, mas as alianças eram parte da divulgação de "Cupido", single com DJ Zullu que marca nova fase na carreira da funkeira.
.
E o novo "casal" mandou até um recadinho exclusivo pra família Splash! Salve.
.
O que dá quando junta o pai do funk ousadia com a mãe da putaria clássica? "Conflito". A música de Gabily com G15 é um funk melody com rap acústico, o som do momento. E tem clipe também!
.
Precursor do funk 150 bpm, FP do Trem Bala lança "Brotei - Da Favela Pro Mundo", seu EP completo com seis músicas que misturam funk, trap e rap.
.
"Comprei um Lança", que já bombou nos streamings, ganha sua versão brega funk, o som que não perde o fôlego desde o Carnaval. A novidade junta MC Jacaré com o produtor JS O Mão de Ouro.
.
Saiu! "Tickets to my Downfall", novo disco de Machine Gun Kelly, traz uma pegada mais rock ao trabalho do rapper e ator americano. Pra ouvir com o som no talo!
.
Tem k-poper aí? O SuperM, os Vingadores do k-pop, lançaram o álbum "Super One". O fandom com certeza já está empenhado no stream para botar as faixas no topo.
.
Priscilla Alcantara canta em português a trilha de "A Caminho da Lua", animação da Netflix que estreia em outubro. Enquanto o filme não vem, dá para ouvir "Vou Voar".
.
Na versão em espanhol de "A Caminho da Lua" é a cantora e atriz mexicana Danna Paola - a Lu de "Elite" - que canta "Viaje a La Luz", parte da trilha do filme da Netflix.
.
Esse só sai amanhã, mas não poderia ficar de fora do #Sextou. "Assim tocam os MEUS TAMBORES" é o novo projeto de Marcelo D2, unindo um álbum e um filme.
.
.
Publicado em 25 de setembro de 2020.
Reportagem: Renata Nogueira

Edição: Liv Brandão

Arte: Carol Malavolta