Herdeiros

Quem são os sete filhos de Gretchen?

Por Marcela Ribeiro

Mãezona

Cantora tem filhos que moram em cidades e até países diferentes. Apesar da distância, ela mantém contato frequente com eles e sempre declara seu amor.
Reprodução

Thammy Miranda

O filho mais famoso de Gretchen com o delegado Silva Neto, tem 38 anos e foi eleito vereador com 43.321 votos, em 2020, sendo o primeiro homem transexual a ocupar um cargo na Câmara Municipal de São Paulo. Ele é casado com Andressa Ferreira com quem tem um filho, Bento, nascido em Miami em janeiro de 2020.
Reprodução/Instagram

Décio Nascimento Jr.

Filho de Gretchen com Décio Nascimento, ele tem 34 anos, é discreto e não gosta de se expor. Ele trabalha com investimentos financeiros e mora nos Estados Unidos. Em 2019, ela contou em entrevista a Leda Nagle que reencontrou o filho após 30 anos, já que o pai impedia essa aproximação.
Reprodução

Jenny Miranda

A modelo e influenciadora de 32 anos mora no Rio de Janeiro e é mãe de Enrico, 3 anos e Anna Beatryz Miranda, 17. Jeniffer foi adotada por Gretchen quando tinha 17 anos.
Reprodução/Instagram

Sérgio Aversani

Ele é filho de Gretchen com o empresário de televisão Paulo Aversani. Sérgio, 28 anos, é casado e está concluindo a faculdade de Economia em Coimbra, Portugal
Reprodução/Instagram

Gabriel Miranda

Ele é fruto da relação de Gretchen com Aguinaldo Cruz Mota. Atualmente, Gabriel vive na França e trabalha como cantor e compositor. Esse mês, ele se candidatou para participar do 'The Voice França'. Gabriel é casado, tem 24 anos e tem uma filha, Ayla, de um ano e cinco meses.
Reprodução/Instagram

Giullia Miranda

Prestes a completar 18 anos, Giullia trabalha como entregadora de comida japonesa em Mônaco, no sul da França e quer estudar gestão financeira. A jovem faz as entregas em uma moto scooter. Ela é fruto da relação de Gretchen com Giuliano Cezimbra, ex-segurança do apresentador Ratinho.
Reprodução/Instagram

Valentina Miranda

A caçula de Gretchen fez 11 anos em abril e ganhou uma mensagem da mãe. "Adorava sentir aquela mãozinha pequenininha passando no meu peito quando alimentava ela... Agora tá uma mocinha delicada, educada e tão gentil". A menina mora com a mãe no Pará.
Reprodução/Instagram
Publicado em 26 de Maio de 2021.