Dia das Mães

Famosas que não tiveram medo de mostrar a maternidade real

Por Luiza Missi

Viih Tube

Desde a gravidez, Viih Tube foi elogiada nas redes sociais por não esconder nada: mostrou as mudanças em seu corpo, os imprevistos no parto e as dificuldades em amamentar.
Reprodução/Instagram

Bianca Andrade

Boca Rosa contou que seu parto durou 20 horas, e mesmo assim foi mais fácil que a amamentação: "O peito dói demais, o bico do peito racha, sangra. Tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe".
Reprodução/Instagram

Thaila Ayala

Thaila desabafou nas redes sobre as dificuldades do puerpério, mostrou que seu leite saía misturado com sangue e confessou: a hora do banho virou a hora de chorar embaixo do chuveiro.
Reprodução/Instagram

Jéssica Ellen

A atriz fez uma série de vídeos sobre sua experiência com a maternidade. No vídeo sobre o parto, refletiu: "Quando você se torna mãe, não é sobre o seu desejo, sobre o que você quer, mas sim o que é melhor para você e o neném".
Wendy Andrade

Cintia Dicker

Cintia revelou as dificuldades dos primeiros meses de Aurora, que passou duas semanas na UTI. Ela também relembrou o choro do puerpério e disse que não conseguia pensar em si mesma.
Reprodução/Instagram

Sandy

Mãe de Theo, de oito anos, Sandy já declarou: "Amo ser mãe dele, mas estou satisfeita com negócio de maternidade. Não pretendo ter outro filho, não".
Brunno Rangel

Rízia Cerqueira

A influenciadora foi atacada nas redes após revelar que teve dificuldades na amamentação porque seus mamilos são uma zona erógena: "Mesmo sabendo diferenciar uma coisa da outra, me dava muito nervoso e no período menstrual eu suava horrores".
Reprodução/Instagram

Titi Müller

Quando o filho Benjamin tinha sete meses, Titi publicou um desabafo no Instagram: "Todas as mulheres que em mim habitam estão exaustas. E inchadas. E famintas. Com uma pontada de dor de cabeça, aquela que começa depois de umas duas semanas sem dormir".
Reprodução/Instagram

Letícia Colin

A atriz foi sincera em entrevista à revista Trip após o nascimento de seu filho, Uri: "É muito lindo, mas é difícil, cansativo e enlouquecedor. Tem um monólogo da Karla Tenório chamado 'Mãe Arrependida' que fala sobre isso. Os pensamentos na cabeça podem ser terríveis. No puerpério, são tenebrosos. E é muito assustador porque não se fala sobre isso".
Reprodução/Instagram

Lore Improta

Lore Improta desabafou sobre o baby blues na primeira quinzena de vida de Liz: "Sempre fui muito positiva, alto-astral, mas só ficava triste. Estava com a minha família, meu marido, a neném com saúde e só chorava. A sensação é de que não vai passar nunca".
Divulgação
Publicado em 13 de Maio de 2023.

Veja Também