A reprise de "Mulheres Apaixonadas" no "Vale a Pena Ver de Novo" está em suas últimas semanas.
Nessa reta final, a novela reúne uma série de tramas controversas para os dias de hoje. Relembre quatro desfechos polêmicos:
Reprodução Vídeo/TV Globo
Uma professora de educação física que se envolve sexualmente com o aluno menor de idade já era problemática desde o primeiro dia.
Raquel era agredida e ameaçada constantemente pelo marido. No final, Marcos sequestra Fred e os dois morrem tragicamente após o carro cair num precipício.
Na formatura, o aluno é lembrado pela escola e Raquel é escolhida para homenageá-lo. Na ocasião, ela aproveita para anunciar publicamente que está grávida do estudante.
Estela finalmente conquista Pedro
Até então bem resolvido com a vida dedicada a Deus, o religioso é submetido a muitos ataques de Estela (Lavínia Vlasak) no início da novela.
Ela diminui o tom, mas vive criando situações para se aproximar e, convenientemente, testar a fé de Pedro repetidamente. Por fim, ele renuncia e vive feliz ao lado de Estela.
Silvia, Caetano e a dupla de traídas
O taxista passa a novela casado com Rosinha (Guilhermina Guinle) e namorando Shirley (Renata Pitanga) sem que uma soubesse da outra.
Reprodução Vídeo/TV Globo
Sílvia, por sua vez, vive as maiores aventuras sexuais com o cafajeste sabendo que ele tem as outras duas mulheres.
No desfecho, ela promove Shirley para ser sua assistente pessoal e contrata Caetano como seu motorista particular, pagando o dobro do que ganhava.
A médica se mostrou alguém completamente obsessiva, seja pela ambição no trabalho ou por César (José Mayer).
Ela tentou atacar Rodrigo (Leonardo Miggiorin), roubou fotos comprometedoras do amante, e ainda o chantageou para tentar operar Téo (Tony Ramos) em seu lugar.
Rafael Cusato / Divulgação
No final, a médica simplesmente termina com o saxofonista e forma uma família feliz criando Salete (Bruna Marquezine).
Reprodução Vídeo/TV Globo