O que está na moda?

As tendências nos looks dos famosos na semana

Por Nossa

Jade Picon

Cruzado e geométrico

A moda Y2K parece estar nas veias da influenciadora, como este: top e minissaia com estampas geométricas. As peças sãp da FINESSE e podem ser compradas juntas por US$ 58, cerca de R$ 300.

Reprodução/Instagram

Julia Fox

O nada comum de Fox

O mundo fashion proporcionado pela atriz é um convite para o inusitado. Na mais recente imersão compartilhada por ela em seu Instagram, encontramos Fox usando um look criado pela marca Mowalola: um vestido com capuz e decote cruzado.

Reprodução/Instagram

J Balvin

Royal oversized

O rei da música colombiana mostrou ser mais um dos adeptos dos ternos não-ajustados ao corpo - tendência que vem ganhando força nos tapetes vermelhos. Blazer cruzado nesse look e na cor azul royal.

Reprodução/Instagram

ASAP Rocky

Street style 90s

O rapper, e pai do filho de Rihanna, resgatou toda a moda de três décadas atrás com um look flagrado por paparazzi. O óculos com visual besouro e espelhado, camiseta rasgada e joias sobrepostas.

Getty Images

Olivia Rodrigo

Recortes com transparência

Nensi Dojaka já vestiu todo mundo: de Zendaya à Bruna Marquezine. Mais recentemente, Olivia foi quem usou uma peça da vencedora do prêmio LVMH para o tapete vermelho da nova temporada de "High School Musical".

Getty Images

Logan Lerman

Polo grifada

No tapete vermelho do filme "Trem-Bala", o ator desfilou um look clássico, mas grifado. A escolha do astro, conhecido por "As Vantagens de Ser Invisível", todo Prada. Com destaque para uma camisa polo com colarinho italiano.

Getty Images

Keke Palmer

Plumas entre rendas

A atriz usou um vestido Valentino, feito a partir de renda verde e plumas, commplentado por joias Graziela Gems para a estreia do longa-metragem "Nope" em Londres, na Inglaterra.

Getty Images

Beyoncé

Decote-cone em "Renaissance"

Além de músicas novas, a artista está fazendo do seu "renascimento" um desfile de moda. Além do look de Nusi Quero na capa do projeto, Bey surgiu com um visual Schiaparelli com decote-cone e espartilho.

Reprodução
Publicado em 04 de agosto de 2022.

Reportagem
Gustavo Frank

Edição
Juliana Simon

Continue navegando por Nossa

Inscreva-se no YouTube de Nossa