! Fortaleza mantém técnico Daniel Frasson para 2007 - 16/12/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  16/12/2006 - 13h57
Fortaleza mantém técnico Daniel Frasson para 2007

Da Redação
Em São Paulo

A diretoria do Fortaleza não mudará de treinador para a disputa da próxima temporada. Neste sábado, o clube tricolor confirmou a permanência do técnico Daniel Frasson no comando da equipe, após reunião entre o presidente recém-eleito, Marcelo Desidério, e membros da diretoria.

Frasson foi contratado para realizar os três últimos jogos do Fortaleza no Campeonato Brasileiro. Com o time já rebaixado, ele conquistou duas vitórias (sobre Ponte Preta e Grêmio), além de um empate (contra o Juventude).

De acordo com o treinador, ele estava esperando o resultado das eleições deliberativas para saber se realmente ficaria no clube. Como a chapa da situação assegurou a vitória nas urnas, nesta semana, ele será mantido no cargo.

"Eu estava aguardando as eleições, mas agora já estamos planejando o ano de 2007. Espero fazer um grande ano iniciando com a disputa do Campeonato Cearense. Vamos montar um time competitivo. Nós estamos com um elenco reduzido, e as dificuldades no início serão normais", comentou Frasson.

Campeonato Brasileiro
Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias