! Romário assina com o Tupi e estréia na quinta na Taça Minas - 09/10/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  09/10/2006 - 17h21
Romário assina com o Tupi e estréia na quinta na Taça Minas

Do Pelé.Net
No Rio de Janeiro

O atacante Romário mal assinou contrato com o Tupi-MG, de Juiz de Fora, e já tem a estréia marcada para esta quinta-feira pelo time mineiro, contra o Democrata, em partida válida pela Taça Minas. A partida será no estádio Radialista Mário Heleno.

Reuters
Busca pelo gol número 1000 leva Romário à equipe do interior de Minas Gerais
ROMÁRIO SERÁ O Nº 11 NO ADELAIDE
ATACANTE CHEGA AO GOL MIL? VOTE
O jogador fechou o acordo nesta segunda-feira à tarde, em uma churrascaria da zona oeste do Rio de Janeiro e defenderá o Tupi por quatro partidas, mas poderá reforçar o time no quadrangular final da competição, caso a equipe avance.

No entanto, o acordo não impede que o Baixinho também atue no futebol australiano, defendendo o Adelaide, a partir do dia 25 de novembro. Os jogos do Tupi terminam antes disso pelo torneio mineiro.

Quem pagará os salários do centroavante será uma empresa de comunicação que patrocina o Tupi - Panorama. Mas, a pedido de Romário, o clube mineiro não divulga quanto pagará ao atacante.

Nesta terça-feira, Romário é aguardado para realizar seu primeiro treinamento com seus novos companheiros, às 11h, no estádio Municipal de Juiz de Fora.

Desta forma, o jogador dá seqüência ao seu projeto de atingir os 1000 gols na carreira. Nesta temporada, o Baixinho já defendeu o Vasco e o Miami FC, clube de uma divisão secundária dos Estados Unidos. De acordo com as contas do atacante, faltam apenas 16 gols para a marca histórica.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias