! Tevez e torcida corintiana selam paz após reunião - 26/07/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  26/07/2006 - 09h44
Tevez e torcida corintiana selam paz após reunião

Da Redação
Em São Paulo

Tuca Vieira/Folha Imagem
Folha Imagem
Gesto de "cala boca" foi para defender companheiros, disse Carlitos aos torcedores
Não durou muito o estremecimento entre a torcida do Corinthians e o atacante Carlitos Tevez. Na noite de terça-feira, quatro integrantes de duas torcidas organizadas do time - dois da Gaviões da Fiel e dois da Camisa 12 - reuniram-se com o jogador argentino no estacionamento do clube para selar uma trégua, segundo o jornal O Estado de S.Paulo.

Os torcedores compareceram ao clube a fim de saber o motivo do gesto de silêncio feito por Carlitos após o gol de empate por 2 a 2 com o Fortaleza, no último sábado, no Morumbi.

Incomodada com o ato do argentino, a torcida chegou a chamar o camisa 10 corintiano de "mercenário", o que fez com que o atacante ameaçasse deixar o clube, e na saída do estádio alguns torcedores chegaram a chutar o carro do atleta.

TIME TENTA LIDAR COM PRESSÃO
A estremecida relação com a torcida pode não ser novidade para o Corinthians em momentos de crise, mas a revolta manifestada após a eliminação contra o River Plate, o pedido de reunião com a comissão técnica, as ofensas aos jogadores na semana passada e os chutes ao carro de Tevez no sábado deixaram o elenco com medo de enfrentar uma pressão interna que dificulte a saída da equipe da lanterna do Brasileirão. Leia mais
"Ele nos disse que estava de cabeça quente com o momento do Corinthians e que fez aquilo para defender os companheiros", afirmou a Gaviões. "Ficou tudo acertado. E o Tevez garantiu que segue jogando e se esforçando pelo Corinthians", emendou o empresário de Tevez, Adrian Ruocco.

Ainda de acordo com o jornal, a diretoria do Timão não vai punir o atacante pelo gesto de silêncio. "A situação já anda tão complicada que qualquer atitude poderia agravá-la ainda mais", disse o diretor da MSI, Paulo Angioni.

"Conversei com o jogador e entendi que ele já estava bastante abalado após o episódio. Ele, como todos nós, tem sofrido com o que vem ocorrendo no clube e acabou estourando naquele momento", finalizou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias