! Fortaleza vence a Uniclinic dentro de casa - 26/01/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  26/01/2006 - 00h14
Fortaleza vence a Uniclinic dentro de casa

Da Redação
Em São Paulo

O Fortaleza fez o suficiente para conseguir a vitória e garantir a liderança provisória do Campeonato Cearense. O time venceu a Uniclinic, em casa, por 1 a 0, com gol de pênalti de Rinaldo. O Ceará tem 11 pontos, mas enfrenta nesta quinta-feira o Quixadá e pode ultrapassar a equipe tricolor.

Na tribuna do estádio Presidente Vargas estava o treinador recém-contratado Jair Picerni, que acompanhou atento a movimentação. No último final de semana, o técnico já havia assistido a goleada de 6 a 2 sobre o Ferroviário.

Para o jogo desta quarta-feira, a única alteração feita pelo técnico interino Toninho Cecilio foi a entrada de Breno na lateral esquerda no lugar de Leandro Smith, cumprindo suspensão automática.

A partida começou muito truncada, com ambas as equipes dando prioridade à marcação. O time da casa não desenvolveu bem as jogadas e não teve muitas oportunidades de gol.

O treinador Jair Picerni também não aprovou a apresentação da primeira etapa. "O time não conseguiu tocar a bola direito e se aproveitou muito pouco os flancos. Não podemos continuar insistindo apenas pelas jogadas no meio, temos que variar", disse o técnico no intervalo.

Na segunda etapa, o Fortaleza voltou mais ligado na partida e fez o suficiente para garantir a vitória. Aos 24 min, Rinaldo bateu o pênalti e decretou a vitória para os anfitriões. O time da casa não teve muitas dificuldades para segurar o resultado e enfrenta domingo o arqui-rival Ceará, no Castelão.

Confira a rodada completa
Fortaleza 1 x 0 Uniclinic
Maranguape 1 x 1 Ferroviário
Itapipoca 0 x 1 Limoeiro
Icasa 2 x 0 Guarany


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias