Pego de surpresa

Elize Matsunaga: carro que levou corpo ganha novo dono após anos parado

Por Paula Gama

Bom negócio?

Elize Matsunaga voltou aos holofotes nas últimas semanas com a notícia de que está trabalhando como motorista de app em Franca (SP) com um Honda Fit. Já o carro usado no crime de 2012, o Mitsubishi Pajero TR4 no qual levou os restos mortais do empresário Marcos Matsunaga, herdeiro da Yoki, ganhou um novo destino.
Getty Images/Cultura RF

Quase zerado

A TR4 verde foi vendido através de uma agência de carros usados e chamou atenção do comprador devido à baixa quilimetragem, cerca de 10 mil km.
Divulgação

Documentação em dia

Segundo a advogada de Elize, Juliana Santoro, a cliente quitou R$ 12 mil de IPVA e licenciamento atrasados em 2019, quando progrediu para o regime semiaberto.
Infomoto

"O que eu posso dizer é que a gente não sabia que o carro pertencia a ela. O veículo foi comprado pelo valor de mercado, mas era uma boa oferta por conta da quilometragem. Era um bom carro, muito pouco rodado. A revendedora disse apenas que ele passou muitos anos parado. Estou espantada com a notícia"

Gerente da empresa, que preferiu não se identificar.
UOL

Relembre o caso

Elize Matsunaga matou Marcos com um tiro na cabeça dentro da residência do casal, após ela descobrir que o então marido a estava traindo. Ela esquartejou o corpo, acondicionou as partes em sacos plásticos e deixou o cadáver em Cotia (SP) em 2012.
Reprodução / Internet
Publicado em 03 de março de 2023.
Leia também:

Até 14,7 km/l: Inmetro divulga os SUVs flex mais econômicos do Brasil

Veja Também