Transar afasta encosto: MÁRCIA SENSITIVA diz como se proteger

Por Universa

Entre os benefícios do orgasmo, o que pouco se fala é o de afastar encostos. Isso mesmo: quanto mais alguém transar (e gozar!), menor será o risco de ser alvo de um espírito menos evoluído.

iStock

É o que diz a sensitiva Márcia Fernandes: "Encostos são pessoas que morrem e não vão embora, desencarnados que não aceitam a passagem e ficam vagando na terra".

Marcelo Santos/UOL

Segundo ela, a cada dez pessoas que morrem, oito não deixam o plano terrestre e ficam no umbral.

Elia Pellegrini

Tais espíritos precisam de energia - o ectoplasma, que vaza pela boca e pelo umbigo dos humanos. Por isso eles vêm à Terra, à procura de "alimento".

Unsplash

De acordo com Márcia, os principais alvos dos encostos são pessoas com padrão vibratório similar ao deles.

Reprodução / Uol

Geralmente, os alvos são pessoas que estão tristes, são briguentas ou que, segundo a sensitiva, sofrem de depressão.

iStock

Quem nutre desejos e sentimentos como mágoa, raiva, ódio, rancor, vícios também pode ficar mais suscetível. "Porém, os espíritos só se aproximam se houver afinidade", explica.

iStock

Alguns sinais que identificam um encosto por perto são: ânsia, tontura, insônia, queda de cabelo, dores nas costas e pernas, zumbido no ouvido e preguiça constante.

iStock

No entanto, Márcia Fernandes conta que o orgasmo promove não apenas saúde mental, mas também clareza espiritual.

Reprodução / Uol

Assim, proporciona uma limpeza de energias negativas. Isso sem contar que o clímax, além do corpo e da mente, livra o espírito de todos os medos, dores e sofrimentos.

Getty Images

Além de transar mais, outra medida que pode ser adotada para espantar os encostos da sua vida são rituais de purificação.

Dainis Graveris/Unsplash

Este banho, por exemplo, ajuda bastante a dar um "chega pra lá" nos espíritos indesejados. Deve ser feito às segundas-feiras, já no fim do dia.

Timur Romanov/Unsplash

Para tanto, você deve preparar um chá de alecrim, usando dois litros de água fervente e um punhado da erva para infusão.

Getty Images

Em seguida, acrescente anil- uma pedrinha ou algumas gotas da versão líquida. Mexa delicadamente, espere até o chá ficar totalmente azulado e morno. Por fim, coe-o.

iStock

Antes de dormir, tome o banho diário e, ao final, jogue a mistura de água, alecrim e anil do pescoço para baixo. Durma na sequência.

iStock
Publicado em 10 de abril de 2024.