PUBLICIDADE

Topo

Alto Astral


Márcia Fernandes explica que transar mais "afasta encosto": entenda

miljko/Getty Images
Imagem: miljko/Getty Images

Claudia Dias

Colaboração para Universa

19/01/2020 04h00

Entre os benefícios do orgasmo, o que pouco se fala é o de afastar encostos. Isso mesmo: quanto mais alguém transar (e gozar!), menor será o risco de ser alvo de um espírito menos evoluído. É o que diz a sensitiva Márcia Fernandes.

"Encostos são pessoas que morrem e não vão embora, desencarnados que não aceitam a passagem e ficam vagando na terra. São espíritos menos evoluídos, espíritos perturbadores", diz a sensitiva Márcia Fernandes.

Quem são os espíritos menos evoluídos

Segundo ela, a cada dez pessoas que morrem, oito não deixam o plano terrestre e ficam no umbral. Tais espíritos precisam de energia - o ectoplasma, que vaza pela boca e pelo umbigo dos humanos. Por isso eles vêm à Terra, à procura de "alimento". De acordo com Márcia, os principais alvos dos encostos são pessoas com padrão vibratório similar ao deles. Não à toa, a sensitiva também diz que eles são alimentados por pessoas que usam drogas ou bebem.

Geralmente, os alvos são pessoas que estão tristes, são briguentas ou que, segundo a sensitiva, sofrem de depressão. Quem nutre desejos e sentimentos como mágoa, raiva, ódio, rancor, vícios também pode ficar mais suscetível. "Porém, os espíritos só se aproximam se houver afinidade", explica a sensitiva.

Não se trata, obrigatoriamente, de espíritos ruins. Porém, mesmo se forem bons, atrapalham o dia a dia da vítima.

Como identificar

Alguns sinais que identificam um encosto por perto são: ânsia, tontura, insônia, queda de cabelo, dores nas costas e pernas, partes do corpo geladas (mãos e pés), zumbido no ouvido, preguiça constante, além de problemas na vida financeira e profissional.

Relação do sexo e do orgasmo com clareza espiritual

Márcia Fernandes conta que que o orgasmo promove não apenas saúde mental, mas também clareza espiritual. Proporciona ainda uma limpeza eletromagnética de energias negativas adquiridas no dia a dia.

"O gozo é um instante excitante, de energia intensa de amor, carinho e ternura. É um momento de puro êxtase dos músculos, dos nervos, da mente e, sobretudo, do espírito", argumenta. Isso sem contar que o clímax, além do corpo e da mente, livra o espírito de todos os medos, dores e sofrimentos.

Banho para afastar encosto

Além de transar mais, outra medida que pode ser adotada para espantar os encostos da sua vida são rituais de purificação. Este banho, por exemplo, ajuda bastante a dar um "chega pra lá" nos espíritos indesejados. Deve ser feito às segundas-feiras, já no fim do dia.

Para tanto, você deve preparar um chá de alecrim, usando dois litros de água fervente e um punhado da erva para infusão. Em seguida, acrescente anil- uma pedrinha ou algumas gotas da versão líquida. Mexa delicadamente, espere até o chá ficar totalmente azulado e morno. Por fim, coe-o.

Antes de dormir, tome o banho diário e, ao final, jogue a mistura de água, alecrim e anil do pescoço para baixo. Durma na sequência. O que sobrou da erva pode ser descartado na natureza ou no lixo comum.

Alto Astral