Quer prosperar nos negócios? MÁRCIA SENSITIVA dá oito dicas para brilhar

Por Universa

Se engana quem pensa que prosperidade se trata apenas de dinheiro. Uma vida próspera é, na verdade, repleta de saúde, de bons amigos e de trabalho.

Tasa Creative Group/iStock

Segundo a sensitiva e astróloga Márcia Fernandes, o dinheiro compra as coisas, mas a real prosperidade vem da paz de viver em harmonia.

Reprodução / Uol

A seguir, a sensitiva dá oito dicas preciosas para atrair a prosperidade e brilhar no trabalho. "Afinal, oito é o número da prosperidade", diz.

Aja Koska/Getty Images

Faxina e organização em dia

A poeira, a sujeira e a falta de organização trazem energias estagnadas, ou seja, paradas. Portanto, deixe o ambiente sempre limpo, arejado e organizado.
Getty Images/iStockphoto

Objeto dourados

Tenha sempre em sua mesa objetos dourados ou acobreados, pois eles atraem a energia de abundância, riqueza, fartura e prosperidade. Podem ser vasos ou adornos de decoração.
Reprodução/Pinterest

Flores vivas

As flores amarelas ou até mesmo um arranjo de girassol no ambiente podem trazer a energia da prosperidade e da sorte. Além disso, elevam a autoestima.
Sandra Pagano/Divulgação
Já se você está bocejando demais ou sentindo um cansaço inexplicável, o ideal é combater as energias externas que estão interferindo com flores brancas ou vermelhas em sua mesa.
iStock

Fotos

Na tela de seu computador, insira imagens alegres e coloridas que inspirem bem-estar para sua alma, pois isso também favorece a atração das energias de sucesso.
Tempura/Istock

Posição da mesa

Prefira deixar sua mesa de frente para a porta de entrada, de modo que você veja quem está passando por ela. Não fique de costas para as janelas.
Reprodução/Instagram

Porta de entrada

Um sino dos ventos com som suave e harmonioso ativará bons negócios, além de dispersar as más vibrações. Coloque-o na parte de entrada da sua casa.
Amanda Francelino

Além disso, você pode colocar uma fonte de água ou um aquário de peixes, pois o elemento água atrai a prosperidade em suas intenções e negócios.

iStock

Se possível, também tenha um vaso da planta Espada de São Jorge próximo à porta de entrada de sua empresa ou sala, do lado de fora, para cortar as más energias das pessoas invejosas.

Getty Images/iStockphoto
Publicado em 01 de abril de 2024.