Topo

Quer prosperar nos negócios? Márcia Fernandes dá oito dicas para brilhar

De Universa, em São Paulo

21/06/2022 04h00

Se engana quem pensa que prosperidade se trata apenas de dinheiro. Uma vida próspera é, na verdade, repleta de saúde, de bons amigos e de trabalho. Segundo a sensitiva e astróloga Márcia Fernandes, o dinheiro compra as coisas, mas a real prosperidade vem da paz de viver em harmonia.

"Você se sente feliz? Bem-sucedido? Afortunado? Quando você pensa na sua vida, sente que está em ascensão? Sente que é uma fase boa? Tem bons amigos, saúde e dinheiro? Se a maior parte das suas respostas foi sim, você tem uma vida próspera", diz.

No episódio de hoje, a sensitiva dá oito dicas preciosas para atrair a prosperidade e brilhar no trabalho. "Afinal, oito é o número da prosperidade", diz. Veja abaixo algumas delas e não se esqueça de conferir as outras no vídeo. Como bônus, Márcia ensina um ritual de prosperidade para o trabalho.

Faxina e organização em dia

A poeira, a sujeira e a falta de organização trazem energias estagnadas, ou seja, paradas. Portanto, deixe o ambiente sempre limpo, arejado e organizado, se desfazendo de tudo que não tem mais utilidade. Organize também seus contatos nas mídias sociais.

Objeto dourados

Tenha sempre em sua mesa objetos dourados ou acobreados, pois eles atraem a energia de abundância, riqueza, fartura e prosperidade. Podem ser vasos ou adornos de decoração.

Flores vivas

As flores amarelas ou até mesmo um arranjo de girassol no ambiente podem trazer a energia da prosperidade e da sorte. Além disso, elevam a autoestima e proporcionam uma comunicação alegre, estimulando a boa memória.

Já se você está bocejando demais ou sentindo um cansaço inexplicável, o ideal é combater as energias externas que estão interferindo. Tenha sempre flores brancas ou vermelhas em sua mesa, além de se proteger com orações diariamente como os Salmos 23, 66 e 91.

Fotos

Uma foto bastante significativa em sua vida pode ser fonte de energias prósperas, por isso é indicado colocá-la em sua mesa de trabalho. Na tela de seu computador, insira imagens alegres e coloridas que inspirem bem-estar para sua alma, pois isso também favorece a atração das energias de sucesso.

Posição da mesa

Prefira deixar sua mesa de frente para a porta de entrada, de modo que você veja quem está passando por ela. Não fique de costas para as janelas. Além disso, para neutralizar as energias negativas, o estresse e o nervosismo, coloque uma bola de cristal sobre a mesa.

Porta de entrada

Um sino dos ventos com som suave e harmonioso ativará bons negócios, além de dispersar as más vibrações. Coloque-o na parte de entrada da sua casa. Porém, evite os sinos de pedra. Além disso, você pode colocar uma fonte de água ou um aquário de peixes, pois o elemento água atrai a prosperidade em suas intenções e negócios.

Se possível, também tenha um vaso da planta Espada de São Jorge próximo à porta de entrada de sua empresa ou sala, do lado de fora, para cortar as más energias das pessoas invejosas.