MÁRCIA SENSITIVA revela mania mais forte de cada signo

Por Universa

Quando o assunto envolve os signos do zodíaco, de cara, surgem várias associações a cada um deles: Áries é briguento, Câncer é sentimental demais, Libra é um eterno indeciso.

Victoria Kotlyarchuk /Getty Images/iStockphoto

Segundo a astróloga e sensitiva Márcia Fernandes, é possível descobrir diversos segredinhos de todo o zodíaco com base nos elementos que regem cada signo. Veja a seguir:

Carine Wallauer/UOL

Áries

Como está ligado ao elemento Fogo, não é de se estranhar que Áries esteja sempre a todo vapor. Ele quer estar sempre à frente de tudo e de todos. Por isso, tem mania de olhar para o celular quase ininterruptamente.
Richard Wagner/Futura Press/Folhapress

Touro

Touro pertence ao elemento Terra e, graças a isso, é muito pé no chão e gosta de estabilidade. Uma mania taurina que pouca gente imagina é a de evitar jogar fora objetos pessoais.
Tookapic/Pexels

Gêmeos

O comunicador do zodíaco pertence ao elemento Ar e, justamente por isso, Gêmeos tende a ficar inquieto se não tiver algo para falar, o que resulta em ficar balançando as pernas sem parar.
Phil Botha/Unsplash

Câncer

O elemento Água, no zodíaco, indica uma abordagem mais sentimental, o que tem tudo a ver com o canceriano. Entretanto, Câncer pode ser muito, muito teimoso!
Getty Images

Leão

Outro signo ligado ao elemento Fogo, o leonino simplesmente ama ser o centro das atenções, o que não é nenhuma novidade. Mas a mania desconhecida é que Leão adora irritar as pessoas de que ele gosta.
Jeremy Thomas/Unsplash

Virgem

Organizado, como qualquer signo de Terra, a mania mais peculiar de Virgem está justamente atrelada à organização: eles dispensam qualquer tipo de auxílio.
Bryan Golf/Unsplash

Libra

O nativo de Libra, ligado ao elemento Ar, pensa tanto sobre tantos assuntos que precisa dormir muito. Isso porque um bom sono coloca os pensamentos de qualquer libriano no lugar.
Alexander Andrews/Unsplash

Escorpião

O que ninguém comenta é que, quando o escorpiano -- de elemento água -- percebe que falta agitação em algum ambiente, tem a mania de provocar os outros sem motivo, só para gerar um "buzz".
Tyler Domingue

Sagitário

Divertido e piadista como os demais signos de Fogo, o sagitariano não se importa com que os outros pensam dele. Exatamente por isso, tem a mania de falar "sem filtro".
Pexels

Capricórnio

Capricórnio tem um lado bem controlador, característica herdada do elemento Terra. Por isso, quando está à frente da organização de algo, pode ficar inquieto, mexendo nas orelhas ou nos cabelos.
Greg Rakozy/Unsplash

Aquário

Debates banais não agradam o aquariano. Por isso, o nativo deste signo do elemento Ar tem a mania de observar mais e falar menos, sem expor suas opiniões.
Octavian Rosca

Peixes

Ser apegado à família é uma característica bem comum atribuída a este signo de Água. Como vive preocupado, acredita que qualquer coisa incomum que ocorra com ele significa que está doente.
Getty Images
Publicado em 10 de abril de 2024.