Lâmpada queimou e pneu furou? É um sinal do universo, diz Márcia Sensitiva

Por Universa

Você chega em casa e a lâmpada estoura. O liquidificador quebra, sem mais nem menos. Quando sai, começa a vazar óleo do carro. Maré de azar?

Getty Images/iStockphoto

Pode ser o universo querendo avisar que tem coisa errada, segundo a astróloga e sensitiva Márcia Fernandes.

Reprodução / Uol

"A vida sempre nos dá sinais e dicas em nosso dia a dia. Afinal, somos energia e estamos diretamente conectados com o universo", afirma a especialista.

Reprodução / Uol

Márcia aponta, a seguir, algumas manifestações e explica o que elas significam, para você ficar atento.

Reprodução / Uol

Formigas em casa

RHJ/Getty Images/iStockphoto

"Quando a residência fica repleta de insetos, é porque há uma inveja enorme em cima da casa. O dinheiro vai sumindo por conta disso", diz a sensitiva.

Getty Images

Lâmpada que estouram

Getty Images/iStock

Se, ao chegar em casa, as lâmpadas estouram, é sinal de que você está cheio de energias negativas. "Ou ainda está carregado de almas", acrescenta Márcia. Um banho de limpeza espiritual é eficiente neste caso.

Diego PH/Unsplash

Problemas no carro

Getty Images/iStockphoto

Isso também pode sinalizar a presença de energias negativas provocadas por inveja. Pneu furado, por exemplo, significa que você chegou no seu limite, sem vontade de seguir a vida da maneira atual.

Getty Images/iStockphoto

Embreagem quebrada mostra falta de rumo para sua vida e que tudo está parando. Já vazamento de óleo ou perda de gasolina quer dizer que você precisa colocar as mágoas para fora.

Reprodução / Uol

"Eletrodomésticos queimados, que também são problemas no Feng Shui, são sinais de que maus espíritos estão te perseguindo", afirma a sensitiva.

Reprodução / Uol

Outros "sintomas" associados são queda de cabelos, unhas fracas, tontura, dores pelo corpo e zumbido no ouvido.

iStock

Outra manifestação é relógio parado na parede: mostra que o dinheiro não está entrando em casa. Conserte-o e faça os ponteiros se movimentarem para retomar o fluxo financeiro.

Marcelo Santos/UOL
Publicado em 11 de março de 2024.