Geminianos mentem, cancerianos não? Como os signos lidam com a sinceridade

Por Universa

Você é do tipo de pessoa que não vê mal numa mentirinha de vez em quando ou esconder a verdade é um drama na sua vida?

Dayne Topkin/Unsplash

A seguir, veja como cada signo lida com a mentira.

iStock

Áries

Se revelam pessoas profundamente inclinadas a mentiras sobre qualquer questão. Inventar histórias é bem fácil para os arianos, já que gostam de ser o centro das atenções.
Getty Images/iStockphoto

Touro

Os taurinos são fiéis às suas metas e verdades. São leais, realistas e honestos. Não mentem, nem traem confiança.
iStock

Gêmeos

Conhecidos como os ilusionistas ou duas caras, os nativos de Gêmeos mentem com desenvoltura para sustentar seu lado oculto e manter paixões.
iStock

Câncer

Por ser profundamente sensível, fiel e medroso, quando o canceriano ama, tem medo de ser traído e abandonado. É justamente esse medo que não o deixa mentir.
iStock

Leão

O egocentrismo típico do signo de Leão faz com que os nascidos nesse grupo do zodíaco tenham medo de rejeição, o que pode levá-los à mentira.
iStock

Virgem

Quem nasceu sob Virgem aprecia a verdade, por conta do seu senso crítico e simples de ser. Não gosta de se envolver em situações de mentiras e fofocas.
iStock

Libra

Os librianos adoram mentir para conquistar. A insegurança provoca essa atitude, já que os nativos de Libra não gostam de ser excluídos, esquecidos e deixados para trás.
Getty Images

Escorpião

A mentira não faz parte da vida desse signo, que é profundo, misterioso e estrategista. A turma de Escorpião é tão sincera que desejamos não ouvir suas verdades.
kupicoo/ iStock

Sagitário

Os nativos de Sagitário são tidos como levianos, para quem mentir não é pecado. Fazem isso sem culpa. Mentem sobre tudo e se deleitam com suas próprias histórias.
iStock

Capricórnio

Os capricornianos são profundamente sérios e até mal-humorados, por isso mentir é algo quase impossível na conduta de suas vidas.
iStock

Aquário

Para manterem sua liberdade, aquarianos mentem quantas vezes forem necessárias. Fazem promessas que não cumprem e assumem compromissos impulsivamente.
Merlas/ iStock

Peixes

Os nativos de Peixes são amáveis, emotivos, alegres e cativantes. Mas mentem por serem inseguros e porque têm essa "obrigação pessoal" de agradar sempre.
iStock
Publicado em 11 de março de 2024.