Como é o bebê de cada signo? Prepare-se para o jeitinho da sua criança

Por Universa

A chegada de um bebê gera muita expectativa nos futuros pais. Com quem ele será parecido, como serão as noites de sono após seu nascimento, ele será agitado?

SDI Productions/Getty Images

As respostas para essas questões vêm com o tempo e a convivência, de fato. Mas os astros também podem trazer pistas sobre o comportamento da criança. Veja a seguir.

Getty Images

Áries (21/03 a 20/04)

Impulsivo, ansioso e cheio de energia, o bebê de Áries não pega no sono com facilidade e tende a mamar pouco. Em compensação, é independente e se desenvolve rápido.
iStock

Touro (21/04 a 20/05)

É discreto, observador e tranquilo, por isso pode acabar dormindo durante o aleitamento. É paciente e valoriza as sensações físicas. Não é fã de brincadeiras agitadas.
iStock

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A família terá de cultivar o silêncio, pois ele acorda ao menor indício de barulho. O nativo de Gêmeos é elétrico e não fica parado. É extremamente curioso, perspicaz e inventivo.
iStock

O bebê de Câncer (21/06 a 21/07)

Meigo e amoroso, adora o banho e a segurança que a água morna proporciona. O bebê de Câncer é apegado à mãe e, por isso, se desenvolve mais devagar e chora com facilidade.
iStock

O bebê de Leão (22/07 a 22/08)

É difícil não se render aos encantos do pequeno nativo de Leão, que adora fazer gracinhas e não dispensa uma boa plateia. Ele detesta ficar sozinho e tende a fazer um certo drama.
Unsplash

O bebê de Virgem (23/08 a 22/09)

Pessoas estranhas, ambientes barulhentos, bagunça e sujeira deixam o pequeno nativo de Virgem extremamente irritado. Tudo o que ele precisa é de rotina e organização.
Getty Images/iStockphoto

O bebê de Libra (23/09 a 22/10)

Bonzinho e calmo, o bebê de Libra dorme facilmente e não costuma dar trabalho. Só não gosta de ficar sozinho e não tolera ambientes tumultuados.
iStock

O bebê de Escorpião (23/10 a 21/11)

O bebê regido por Escorpião é intenso, independente e controlador. Perceptivo e sagaz, ele compreende facilmente o que está acontecendo ao redor.
Pexels

O bebê de Sagitário (22/11 a 21/12)

Avesso à rotina, o bebê de Sagitário gosta de liberdade, é alegre, risonho e muito ativo. Prefere engatinhar livremente a ficar no colo.
PeopleImages/Getty Images/iStockphoto

O bebê de Capricórnio (22/12 a 20/01)

Capricórnio é centrado, reservado, sério e metódico. Logo, é ele quem vai ditar a rotina da casa. Um pouco medroso, precisa de muito aconchego durante a mamada.
iStock

O bebê de Aquário (21/01 a 19/02)

A palavra imprevisível define bem o bebê de Aquário. Sua rotina de mamadas é irregular e seu desenvolvimento não costuma seguir o ritmo convencional. É independente e ativo.
Halfpoint/Getty Images/iStockphoto

O bebê de Peixes (20/02 a 20/03)

É sensível a ponto de chorar quando ouve outros bebês resmungando, como se compreendesse o sofrimento alheio. Além disso, não fica à vontade em locais barulhentos.
iStock
Publicado em 11 de março de 2024.