Chocolate na calcinha e rituais: MÁRCIA SENSITIVA ensina como fazer sexo fluir

Por Universa

Nem todo mundo está feliz com a vida sexual que leva e nem por isso precisa aceitar a condição e não fazer nada para mudar e melhorar, certo?

EmirMemedovski/Getty Images

Por isso, pedimos à astróloga e sensitiva Márcia Fernandes que ensinasse como resolver as dificuldades dos casais com dicas de banhos e rituais.

Mariana Pekin/UOL

Problemas com baixa libido e pouco prazer na cama? Fácil de resolver! De acordo com Márcia, há um banho de assento bastante eficaz para tais situações.

iStock

Pode ser feito tanto por homens como mulheres, pouco antes de dormir, preferencialmente às segundas-feiras.

Hanna Postova/Unsplash

São necessários: 3 litros de água morna, um pouco de manjericão e alecrim, 1 colher (sopa) de noz-moscada ralada e 4 gotinhas de essência de lavanda.

Getty Images

Primeiramente, bata a água, as ervas e a noz-moscada no liquidificador e, depois, coe. Em seguida, despeje o líquido em uma bacia. Pingue a essência de lavanda e misture.

iStock

Sente-se sobre o preparo por cerca de 10 minutos, logo depois do seu banho diário. Não se enxágue. Enxugue-se com cuidado e vá dormir.

iStock

Para se sentir sexy e provocar, uma das orientações mais solicitadas à Márcia é sobre como se sentir irresistível para sempre (será que o crush sentirá tesão a vida inteira por você?).

Getty Images

O ritual é fácil. É preciso: 1 copo de leite, 1 colher (sopa) de mel, 1 colher (sopa) de geleia de morango, 1 colher (sopa) de chocolate em pó e 1 colher (sopa) de açúcar mascavo.

RossHelen/Getty Images/iStockphoto

Em fase de Lua crescente, coloque tudo em uma vasilha e deixe-a ao relento durante uma noite. No dia seguinte, bata a mistura no liquidificador (ou na centrífuga).

Getty Images

O próximo passo é colocar suas próprias roupas íntimas de molho na mistura mágica por 24 horas. Finalize lavando a peça do jeito tradicional e usando-a normalmente no dia a dia.

iStock

Dica para quem está solteiro: em vez de uma, coloque três peças íntimas de molho, seguindo as orientações acima. Use-as quando for encontrar o crush.

Getty Images

Quem está insatisfeito com seu lado sedutor, achando-se uma pessoa que não desperta interesse sexual nos outros, pode apostar no banho capaz de renovar todas as energias.

Womanizer Toys/Unsplash

Serão necessários 2 litros de água, 3 galhos de arruda, 3 galhos de alfavaca e 1 colher (sopa) de cominho. Ferva todos os ingredientes e, quando entrar em ebulição, desligue o fogo e deixe amornar.

Getty Images/iStockphoto

Pouco antes de dormir, tome um banho tradicional e, ao final, despeje a mistura morna, do pescoço para baixo. Não enxágue, apenas passe a toalha delicadamente.

Tetra Images/Getty Images/Tetra images RF
Publicado em 08 de abril de 2024.