Chocolate na calcinha: Márcia Sensitiva ensina rituais para sexo fluir

Nem todo mundo está feliz com a vida sexual que leva e nem por isso precisa aceitar a condição e não fazer nada para mudar e melhorar, certo?

Há algumas insatisfações que podem ser parecidas para muita gente. Por isso, pedimos à astróloga e sensitiva Márcia Fernandes que revelasse os pedidos de ajuda em relação a sexo que ela mais recebe, tanto nas redes sociais, como nos atendimentos que realiza.

De quebra, ela ensina como resolver as dificuldades dos casais com dicas caseiras — banhos e rituais que aumentam o tesão e protegem a cama de más vibrações.

Recuperar a libido

Problemas com baixa libido e pouco prazer na cama? Fácil de resolver! De acordo com Márcia, há um banho de assento bastante eficaz para tais situações.

Pode ser feito tanto por homens como mulheres, pouco antes de dormir, preferencialmente às segundas-feiras. Recomenda-se repetir o processo semanalmente, até o objetivo ser alcançado.

São necessários: 3 litros de água morna, um pouco de manjericão e alecrim, 1 colher (sopa) de noz-moscada ralada e 4 gotinhas de essência de lavanda.

Primeiramente, bata a água, as ervas e a noz-moscada no liquidificador e, depois, coe. Em seguida, despeje o líquido em uma bacia. Pingue a essência de lavanda e misture.

Sente-se sobre o preparo por cerca de 10 minutos, logo depois do seu banho diário. Não se enxágue. Enxugue-se com cuidado e vá dormir.

Continua após a publicidade

Para se sentir sexy e provocar

Uma das orientações mais solicitadas à Márcia é sobre como se sentir irresistível para sempre (será que o crush sentirá tesão a vida inteira por você?). O ritual é fácil.

É preciso: 1 copo de leite, 1 colher (sopa) de mel, 1 colher (sopa) de geleia de morango, 1 colher (sopa) de chocolate em pó e 1 colher (sopa) de açúcar mascavo.

Em fase de Lua crescente, coloque tudo em uma vasilha e deixe-a ao relento durante uma noite. No dia seguinte, bata a mistura no liquidificador (ou na centrífuga). O próximo passo é colocar suas próprias roupas íntimas de molho na mistura mágica por 24 horas. Finalize lavando a peça do jeito tradicional e usando-a normalmente no dia a dia. A mistura pode ser descartada.

Dica para que está solteiro: em vez de uma, coloque três peças íntimas de molho, seguindo as orientações acima. Use-as quando for encontrar o crush.

Proteger a cama de más vibrações

Se a cama é o principal lugar para atingir o máximo de prazer entre o casal, o mínimo que deve ser feito é protegê-las das vibrações ruins trazidas da rua. A simpatia para purificar o espaço deve ser feita em sextas-feiras de lua nova.

Continua após a publicidade

Providencie um lenço branco, 9 galhos de arruda, 3 galhos de alecrim e 1 vela branca. Você deve colocar os galhos no meio do lenço e, em seguida, amarrá-lo com três nós.

Levante o colchão e coloque o embrulhinho bem no meio da cama. Com um fósforo, acenda a vela na cabeceira da cama e reze nove pai-nossos e nove ave-marias.

Aumentar o poder de sedução

Quem está insatisfeito com seu lado sedutor, achando-se uma pessoa que não desperta interesse sexual nos outros, pode apostar no banho capaz de renovar todas as energias. É indicado para o primeiro dia de lua nova.

Serão necessários 2 litros de água, 3 galhos de arruda, 3 galhos de alfavaca e 1 colher (sopa) de cominho. Ferva todos os ingredientes e, quando o líquido entrar em ebulição, desligue o fogo e deixe amornar.

Pouco antes de dormir, tome um banho tradicional e, ao final, despeje a mistura morna, do pescoço para baixo. Não enxágue, apenas passe a toalha delicadamente.

Continua após a publicidade

Despertar o desejo sexual

Quer ver o crush caidinho, apaixonado e cheio de tesão? Faça assim: em uma noite de terça-feira (quando mais tarde, melhor!) acenda uma vela vermelha com fósforo. Visualize o crush cheio de desejo por você. Quando a vela terminar de queimar, jogue o que sobrou no lixo.

Garantir fidelidade

Ter um parceiro fiel, muito apaixonado, é o que (quase) todo mundo quer, certo? Tem uma simpatia que ajuda muito nesse ponto.

Descasque uma laranja-pera e coloque a casca para secar, até atingir o ponto que possa ser triturada (em um processador) e transformada em pó. Em uma sexta-feira, levante o colchão e, no lado que o par dorme, espalhe o pó da casca de laranja. Repita a cada três meses.

*Com matéria publicada em 04/11/2019

Deixe seu comentário

Só para assinantes