Nova Geração

Games de Xbox Series

Confira alguns dos principais títulos de lançamento do Xbox Series X e S: Yakuza Like a Dragon, Dirt 5 e Assassin's Creed Valhalla

Divulgação/Sega

Yakuza: Like a Dragon

Like a Dragon é um recomeço para a lendária série da Sega, com nova história e novo protagonista: Ichiban Sakuga.
O game é um RPG tradicional: combate por turnos, sistema de "jobs", exploração de dungeons, muitos diálogos e outros personagens para formar um grupo.
Reprodução/START
Yakuza: Like a Dragon é um capítulo de respeito dentro da saga e pode surpreender muita gente com uma história cativante e ambientação bem peculiar.
Reprodução/START

Dirt 5

Se tem videogame novo, tem game de corrida para mostrar todo o potencial da máquina. O Xbox Series conta com Dirt 5, game de rally que tem até pistas no Rio de Janeiro
Reprodução/START
Dirt 5 utiliza o poder do Xbox Series para rodar a 120fps, o que aumenta o realismo e transforma a experiência de corrida, dando uma amostra real de nova geração
Com corridas na terra, asfalto e até gelo, Dirt 5 tem carros e pick-ups para todos os gostos. O jogo da Codemasters não quer reinventar a roda, mas diverte o suficiente.
Reprodução/START

Assassin's Creed Valhalla

A saga dos Assassinos agora leva o jogador até o período histórico das invasões vikings na ilha da Inglaterra, no século IX.
Reprodução/START
Valhalla é um jogo enorme, tanto em história quanto em mapa. Apesar disso, não é cansativo: há diversas missões paralelas quebrando a monotonia.
Com novidades de gameplay e um universo envolvente, ele já tem potencial de se tornar o melhor Assassin's Creed até hoje. No visual, pelo menos, ele já ganha como o mais bonito.
Divulgação/Ubisoft
*Os games mostrados aqui foram enviados ao START para testes pelo Microsoft Brasil. Aproveite e leia nossa análise do Xbox Series X.
Reprodução/START
Confira também o review do Xbox Series S, o pequeno prodígio da Microsoft.
Mariana Pekin/UOL
Publicado em 12 de novembro de 2020.

Autores
Bruno Izidro, do START, e Thaime Lopes, colaboração para o START

Continue navegando por START