A temporada competitiva de Free Fire em 2021 começa agora em janeiro com a quarta edição da Liga Brasileira de Free Fire, e o torneio vem cheio de novidades.
Cesar Galeao/Garena
Começando pela produção da LBFF, os casters voltam ao estúdio da Garena, em São Paulo, enquanto os jogadores continuam a jogar remotamente.
Casters
Camilota XP, Murillo Shooow, Diego Hads, Luís Folha, Tawna e Solotov retornam para apresentar a competição. A novidade é a chegada de Maah Lopez (foto).
Reprodução/Instagram
Prêmios
Além do troféu, R$ 745 mil estarão em jogo nessa edição, sendo que R$ 105 mil ficará só para o time campeão.
Divulgação/Garena
Times
B4, Black Dragons, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, FURIA, GOD, INTZ, LOUD, paiN Gaming, Vivo Keyd, Red Canids, Santos, Team Liquid e SS E-Sports (atual campeão).
Cesar Galeao/Garena
Novos Times
A eles se juntam Team One e Meta Gaming, que subiram da série B. Porém, o novo time que está chamando a atenção é outro:
Divulgação/Garena
Fluxo
A nova equipe formada pelo Pro-Player Nobro (ex-Corinthians) e o influenciador Cerol estreia na LBFF 4
A LBFF 4 segue a estrutura das edições passadas: seis quedas em cada dia de competição entre os mapas de Bermuda, Kalahari e Purgatório. Mas há mudanças também.
Reprodução/Aminoapps
Mudanças na tabela
A LBFF 4 também traz mudanças nas pontuações nas pontuações por abates, booyahs e e colocação nas quedas. Veja como ficou:
Divulgação/Garena
Divulgação/Garena
Horário e dias
Todos os sábados e domingos, a partir das 13h (horário de Brasília) ao vivo no canal oficial do Free Fire Brasil no Youtube, na plataforma BOOYAH! e na TV aberta, no canal Loading.
Divulgação/Garena
Publicado em 22 de janeiro de 2021.
Autores Bruno Izidro, do START, e Thaime Lopes, colaboração para o START