Quem é o ator com fortuna milionária que não vai deixar nada para os filhos

Por Splash

O ator Jeff Goldblum, 71, disse que não deixará dinheiro para os filhos quando eles estiverem mais velhos. Ele declarou que precisarão conseguir um emprego.

Divulgação

O artista tem uma fortuna estimada em US$ 40 milhões, cerca de R$ 204 milhões.

Divulgação

Todo esse dinheiro vem de seus trabalhos famosos, como "A Mosca" (1986), "Jurassic Park" (1993) e "Independence Day" (1996).

Reprodução

Goldblum é um dos astros cults mais celebrados de Hollywood. Recentemente, ele esteve em "Thor: Ragnarok" (2017) e retornou ao seu papel em "Jurassic World: Domínio" (2022).

Divulgação

Ele nasceu e foi criado em West Homestead, um subúrbio de Pittsburgh. Sua mãe, Shirley, era uma locutora de rádio, e seu pai, Harold L. Goldblum, era médico.

Reprodução

Jeff mudou-se para a cidade de Nova York aos 17 anos para se tornar ator.

Reprodução/ Instagram

Trabalhou em teatro e estudou atuação no Neighborhood Playhouse e fez sua estreia na Broadway na produção de "The Two Gentlemen of Verona".

REUTERS

Ele é também cantor e pianista de jazz, e já declarou que se não fosse ator, dedicaria sua vida à música.

Reprodução / Internet

O ator é pai de Charlie, 8, e River, 6, fruto de seu casamento com a dançarina e ex-ginasta olímpica Emilie Livingston, 41.

Reprodução/ Instagram

O mais velho mostra habilidade com música: em fevereiro, o ator compartilhou um vídeo do filho tocando piano. "Ele adora sua velocidade e rapidez", comemorou o ator.

Divulgação

O ator explicou o motivo de não dar dinheiro aos filhos: "Ei, você sabe, você tem que remar seu próprio barco", afirmou.

Photo by David Becker/WireImage

Ele disse que é fundamental aprender a descobrir o que é desejado e necessário na vida deles.

Divulgação

"E onde isso se cruza com seu amor e paixão e o que você pode fazer", disse. "E mesmo que isso não aconteça, você pode ter que fazer isso de qualquer maneira", acrescentou.

Reprodução/ Instagram
Publicado em 08 de Maio de 2024.

Veja Também