Polêmicas fora de campo em 2020

Neymar rivalizou com Marquezine e teve áudio sobre padrasto vazado

Por Felipe Pinheiro

Fogo no parquinho

Neymar e Marquezine se colocaram em lados opostos no "BBB 20". Felipe Prior, que polarizou paredão com Manu Gavassi, caiu nas graças de Neymar e o atacante do PSG saiu em sua defesa, mas mesmo assim a amiga de Bruna levou a melhor e eliminou o rival.
Tenor

Pegou ou não pegou?

O "BBB" acabou, mas as polêmicas com Neymar só estavam começando. Flay disse que ficou com o jogador antes do reality, mas ele debochou dela. "É rir para não chorar".
Tenor

Sou muito transparente e não tenho rabo preso para ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei.

Flayslane
Tenor

Pegador ele

Sem compromisso, ele revelou para Matheus Mazzafera uma extensa lista de personalidades que já pegou como Giovanna Lancellotti, MC Mirella, Anitta... E agitou os fãs com uma declaração sobre Bruninha.
Divulgação/Netflix

O que eu respondo nisso? Não tem o 'P' [pegar, passar ou pensar] na resposta para ela. Já amei.

Neymar
Tenor

Amizade colorida subiu no telhado?

Novos supostos affairs surgiram, inclusive com a funkeira Gabily, que passou uma temporada na casa de Neymar em Paris. Especula-se que ele não gostou nada de ver seu nome envolvido nisso e parou de seguir a cantora.
Reprodução/Instagram

Por essa nem o menino Ney esperava

A mãe dele, Nadine, assumiu o namoro com Tiago Ramos. Começaram as especulações sobre o passado do rapaz, que teria se aproximado de Nadine por fama. A família de Neymar pressionou e os dois romperam... Pelo menos por um tempo.
Reprodução/Instagram

Acusação de homofobia

Neymar se envolveu mais diretamente com o romance da mãe ao expor o que pensava sobre o padrasto. Em áudio vazado, o jogador comentou com amigos sobre uma briga da mãe com o padrasto e o chama de "viadinho".
Reprodução/Instagram

Vamos matar, enfiar um cabo de vassoura no c* dele?

Amigo de Neymar
Reprodução/Instagram

Nadine e Tiago terminam

Tiago e Nadine chegaram a reatar, mas depois desta briga mencionada por Neymar (um barraco, diga-se de passagem) eles não voltaram mais pelo o que se sabe.
Tenor

Enquanto isso...

Rafaella Santos, irmã de Neymar, começou o ano em meio a especulações sobre uma suposta gravidez de Gabigol, mas o boato caiu por terra. Este ano, aliás, foi de "férias eternas" para Rafa, que emendou uma viagem atrás da outra. Ela acabou se infectando com a covid-19.
Reprodução/Instagram

Peguei coronavírus e tive que ficar de quarentena, e enquanto isso li livros, vi filmes e séries, vivi pra mim e vivi coisas lindas.

Rafaella Santos
Reprodução/Instagram

Pai e filho com covid-19

Neymar saiu de férias, viajou para Ibiza e, assim como a irmã, acabou contraindo o novo coronavírus. O filho, Davi Lucca, também teria testado positivo, mas sem apresentar sintomas.
Reprodução/Instagram

Aglomeração no Réveillon

Para encerrar o ano com polêmica, uma grande festa. Alguns falam em 500 convidados, a assessoriad ele diz 150. O jogador fez somente uma exigência: está proibido o uso de celular. Será que é o medo de ser cancelado?
Tenor
Publicado em 29 de dezembro de 2020.