PUBLICIDADE
Topo

Conheça Gabily: suposto affair de Neymar ousou de biquíni na Torre Eiffel

Gabily é apontada como suposto affair de Neymar Jr.; conheça a cantora
Gabily é apontada como suposto affair de Neymar Jr.; conheça a cantora
Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

11/11/2020 11h54

Gabily não começou ontem na música, mas de uma hora para outra as atenções se voltaram a ela. O motivo? Um suposto envolvimento amoroso com Neymar Jr. Ela não desmente nem confirma o romance, deixando no ar a dúvida. Mas o que levou fãs e imprensa a apontarem o affair?

Viagem a Paris

Gabily é amiga de Neymar e acaba de retornar da França. Muita coincidência, não? Há quem tenha comparado fotos publicadas pela cantora com a casa do jogador do Paris Saint-Germain para provar que ela estava hospedada na mansão. Onda há fumaça...

Continua depois da publicidade

Mais um indício

Ney teria voltado ao Brasil com a cantora após uma temporada em pleno cenário da "Emily em Paris", comédia de sucesso da Netflix. Aliás, a série mostra lugares incríveis por onde o suposto casal pode ter passado. Será que eles jantaram no restaurante do chef Gabriel (Lucas Bravo)?

Rolê com menino Ney?

O tour por Paris rendeu belas fotos posadas, a exemplo do cenário com a Torre Eiffel ao fundo. Mas um seguidor tão curioso quanto eu, você e a torcida do Maracanã perguntou se o passeio era com o craque. E ela respondeu com um sonoro "affff". Não disse nada, né?

Continua depois da publicidade

E Splash também tentou falar com Gabily, que está muito ocupada e em véspera de lançamento de uma música nova. Além do assunto Neymar, queríamos falar sobre música, carreira e amenidades. Não deu.

"Ela não vai conseguir participar por conta das demandas de trabalho", informou sua assessoria.

Amizade improvável?

Sabe quem também estava com ela em Paris? Any Borges, que a gente passou a amar no "De Férias com o Ex". A DJ gosta mesmo é de se divertir, seja com homens ou mulheres. No reality da MTV, a dona do bordão "vamos lamber todo mundo" virou rival de Lipe, que agora está na "Fazenda".

As duas chegaram a fazer um vídeo sensual de biquíni no mais famoso cartão postal de Paris. Quer ver? É só rolar para baixo

Se juntas já causa, imagina juntas

Conheça Gabily

Nascida no Rio de Janeiro, ela é filha de missionária e cresceu na igreja evangélica, tendo até lançado um álbum gospel na infância. Aos poucos as portas foram se abrindo e Gabily se tornou cantora de funk, mas foi no pop que verdadeiramente se encontrou.

Continua depois da publicidade

O que não significa que ela cuspa no prato que comeu.

Sempre fui do funk. Mas, quando fiquei conhecida, eu estava lançando uma música mais pop, que foi a 'Deixa Rolar'. Porém, ser hoje uma artista pop engloba o funk e o R&B. O pop é uma mistura de vários ritmos.

"Deixa Rolar", de Gabily

Que sucesso!

Falando em funk (ou pop), Gabily já gravou em 2017 um feat com Ludmilla! Não é pouca coisa, gente. O vídeo teve mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.

Continua depois da publicidade

Funk putaria

Gabily é uma defensora do gênero e falou sobre o preconceito que mulheres enfrentam no segmento onde predominam os homens. Ela lançou dois EP's neste ano, "Putaria Clássica" e "Putaria Clássica 2".

"Tenho o mesmo direito de um homem de cantar o que eu quiser cantar", disse ao UOL em maio.

É uma luta constante que a gente tem de posicionamento. A galera interpreta como baixaria quando na real o meu som é empoderamento, é um grito de liberdade.