O jornalista britânico Piers Morgan anunciou uma entrevista exclusiva com a mulher que afirma ter sido a inspiração para a personagem Martha, de 'Bebê Rena'.
Na divulgação, foi revelada uma imagem de seu rosto.
"A Martha da vida real, de 'Bebê Rena', se revelou e me deu sua primeira entrevista na TV sobre o programa de grande sucesso da Netflix", escreveu o comunicador.
Segundo ele, o nome real da mulher é Fiona Harvey. O intuito da entrevista é para 'esclarecer as coisas'.
Morgan ainda questionou na legenda se a entrevistada 'era uma stalker psicopata'.
O programa será exibido nesta quinta-feira (9), e pode ser assistido no canal do YouTube de Piers, a partir das 19h (horário de Brasília).
A suposta mulher envolvida na história já tinha concedido uma entrevista ao Daily Mail, ainda sem assumir sua identidade.
Segundo seu relato, ela era a verdadeira vítima de Richard Gadd, roteirista e ator da própria série baseada em sua vida.
?Gadd está fazendo bullying com uma mulher mais velha por fama e fortuna. Ele está usando 'Bebê Rena' para me perseguir agora. Eu sou a vítima?, disse.
Baseado em uma história real, a série acompanha a história do comediante, performer e escritor Donny Dunn (Richard Gadd), que se envolve com Martha (Jessica Gunning).
Martha é retratada como uma mulher vulnerável que está passando por seus próprios problemas.
Esse rápido e distorcido relacionamento acaba seguindo para uma estranha obsessão, que impacta a vida dos dois e encurrala Donny a enfrentar um trauma profundo e sombrio de sua vida.