Acabou!

O que os atores de "La Casa de Papel" vão fazer na TV e no cinema após o fim da série?

Por Renata Nogueira

"La Casa de Papel" acabou definitivamente! Após quase cinco anos trabalhando na série, os atores estão livres de seus personagens, mas longe de se aposentarem. Com o destaque que ganharam, eles já apostam em novos projetos na TV e no cinema. Veja a seguir o que vem aí:
Reprodução/Instagram @lacasadepapel

Professor

Álvaro Morte
Tamara Arranz/Netflix
Não precisa colocar os óculos! Álvaro Morte vai mesmo trabalhar com o nosso Rodrigo Santoro! Os dois estão juntos na série "Sem Limites", que estreia no ano que vem no Amazon Prime. Ele também estará no filme de suspense espanhol "Objetos", que estreia em 2022.
Reprodução/Instagram

Tóquio

Úrsula Corberó
Tamara Arranz/Netflix
Úrsula Corberó estreou atuando em inglês no cinema neste ano. Você pode vê-la no filme "G.I. Joe Origens: Snake Eyes", que está disponível no Now e na Apple Play. A atriz também está filmando um projeto com nome ainda não divulgado em Madri, na Espanha.
Reprodução/Instagram

Nairóbi

Alba Flores
Divulgação/Netflix
Alba Flores aproveitou a saída precoce de "La Casa de Papel" para voltar a fazer teatro, que ela ama. Em breve também poderemos vê-la na série "Sagrada Família", que ainda terá Najwa Nimri, a Alicia Sierra, no elenco. A Netflix não divulgou a data de estreia.
Reprodução/Instagram

Denver

Jaime Lorente
Tamara Arranz/Netflix
Jaime Lorente é a estrela de "42 Segundos", filme espanhol previsto para setembro de 2022 que contará a história real da seleção de pólo aquático da Espanha que ganhou medalha de prata nos Jogos de Barcelona, em 1992. "Tin & Tina" é outro filme dele previsto para 2022.
Reprodução/Instagram

Estocolmo

Esther Acebo
Tamara Arranz/Netflix
Esther Acebo está grávida! Além de virar mamãe em 2022, a atriz estará na comédia "De perdidos a Río", que se passa no Brasil, e no terror "La Casa de Tiza", ambos ainda em fase de filmagens e sem previsão de estreia.
Reprodução/Instagram

Rio

Miguel Herrán
Tamara Arranz/Netflix
Miguel Herrán é a estrela do filme "Modelo 77", previsto para setembro de 2022. Na história, ele é um jovem contador que em 1977 aguardava julgamento por estelionato, com possível sentença de 20 anos, e acaba se juntando a um grupo de presos que exigia anistia.
Reprodução/Instagram

Helsinki

Darko Peric
Tamara Arranz/Netflix
Poliglota, Darko Peric é versátil e está escalado em três novas produções: ele é o protagonista de "Inner Child", um filme francês, está no elenco do suspense espanhol "Projekt M" e também estrela "Kofer", um filme de ação de seu país de origem, a Sérvia.
Divulgação/Netflix

Lisboa

Itziar Ituño
Divulgação/Netflix
Itziar Ituño é uma das estrelas do filme de fantasia "Irati", previsto para 2022. Irati é uma jovem que irá guiar um grupo de guerreiros cristãos e muçulmanos numa viagem a um antigo mundo mitológico na tentativa de recuperar um tesouro perdido.
Reprodução/Instagram

Berlim

Pedro Alonso
Divulgação/Netflix
Caberá a Pedro Alonso manter o legado de "La Casa de Papel". "Berlim", série derivada do fenômeno espanhol, foi batizada com o nome do personagem dele e deve explorar mais o passado do ladrão que é irmão do Professor. A Netflix promete a estreia para 2023.
Divulgação/Netflix
Publicado em 11 de dezembro de 2021.