No último ano, o nome de Margot Robbie ficou em grande evidência por conta do live-action 'Barbie'.
David Madison/Getty Images
Mas a carreira da atriz reúne muitas outras produções de sucesso, entre elas 'Eu, Tonya', que rendeu para a artista sua primeira indicação ao Oscar de 'Melhor Atriz'.
David Madison/Getty Images
Desde muito pequena exibindo talento para patinação no gelo, Tonya Harding (Margot Robbie) cresce se destacando e aguentando humilhações por parte da mãe (Allison Janney).
Divulgação/ Califórnia Filmes
Entre altos e baixos na carreira e idas e vindas num relacionamento abusivo com Jeff Gillooly (Sebastian Stan), a atleta acaba envolvida num plano bizarro durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994.
Divulgação/ Califórnia Filmes
A cinebiografia acompanha a vida da patinadora até o fatídico evento que levou ela a ser banida do esporte.
Focus on Sport/Getty Images
Harding não era conhecida exatamente como a atleta mais elegante e carismática, mas era responsável por executar o salto 'triple axel', feito que nenhuma norte-americana tinha conseguido.
David Madison/Getty Images
Uma das principais rivais de Harding, Nancy Kerrigan foi atacada com um bastão de metal após o treino.
Chris Cole/ ALLSPORT / via Getty Images
O ataque foi arquitetado pelo marido de Tonya e o guarda-costas Shawn Eckhardt, que contrataram Shane Stant para o executar o crime.
Vivien Killilea/Getty Images for NEON
Não deu certo, diga-se de passagem, já que Nancy participou da competição normalmente. No entanto, tudo caiu nas costas de Tonya Harding.
Bob Martin/ ALLSPORT / via Getty Images
Em 'Eu, Tonya', o público assiste a um falso documentário baseado em entrevistas reais, que apresentam as diferentes versões das pessoas envolvidas no caso.
Chris Cole/ ALLSPORT / via Getty Images
Margot Robbie treinou durante meses para poder gravar as coreografias no rinque de patinação. Inclusive, as sequências foram um dos pontos altos da produção.
David Madison/Getty Images