Dieguinho Schueng e Dantinhas repercutiram o aparente climão entre Galvão Bueno, 74, e Luís Roberto, 63, na abertura das Olimpíadas.
Sem mais contrato fixo com a Globo, Galvão participa da cobertura como convidado, enquanto Luís Roberto atua como narrador principal.
Dantinhas acha compreensível o fato de Galvão acabar, até mesmo, 'atropelando' o colega em algumas de suas falas.
"Deve ser muito difícil para o Galvão, porque são anos e anos à frente daquilo tudo - e, de repente, ele está lá só como comentarista", disse o comentarista.
O Galvão tem muita personalidade. Como está acostumado a ser o líder ali, ele [naturalmente] vai sair falando e até atropelando [os demais]", considerou o comentarista.
Dieguinho, entretanto, tem certeza de que rolou um certo desconforto entre os dois narradores esportivos.
"Senti um climão entre o Galvão e o Luís Roberto, [sobretudo] com as alfinetadas entre um e outro. Trata-se de uma briga de egos de comentaristas, sem a menor dúvida."
Para Dantinhas, por sua vez, o realmente importante - e festivo - é que Galvão esteja de volta à Globo, mesmo que pontualmente.
"Não senti um climão entre eles. Fiquei muito feliz porque o Galvão voltou, porque pensava que ele estivesse definitivamente aposentado."
Dieguinho Schueng e Dantinhas opinaram sobre o evento de abertura das Olimpíadas de 2024, realizado nesta sexta-feira (26) em Paris, na França.
Dieguinho pensa que a solenidade prometeu muito e entregou quase nada.
"Tem poucos momentos da abertura que nos fazem falar: 'Nossa, que lindo!' Na TV, visualmente falando, não está parecendo abertura de Olimpíadas."
Kevin C. Cox/Getty Images