Pantanal

Quem são os novos rostos do elenco?

Por Laysa Zanetti

Desde a estreia, "Pantanal" vem chamando a atenção pela qualidade da produção e pelo tamanho do elenco. Além de envolver grandes nomes da teledramaturgia brasileira, o folhetim abre espaço para conhecermos novas faces da atuação. Mas quem são esses?
Globo/João Miguel Júnior

Leticia Salles

A intérprete de Filó é uma atriz de 27 anos que já morou em Londres e trabalhou para algumas marcas como modelo. Ela vive a primeira versão da personagem que depois entregará a Dira Paes, e segue impressionando a audiência.
Reprodução/TV Globo

Tulio Starling

Mineiro formado na UnB, Tulio Starling tem passagens marcantes pelo teatro e pelos mundos do cinema e das séries, tendo participado de "Cidade Invisível" e "A Espera de Liz". Na novela, viveu Chico, filho de Maria Marruá e Gil.
Globo/João Miguel Júnior

Alanis Guillen

Apesar de já ter aparecido em "Malhação", o papel de Juma Marruá é o primeiro grande destaque da atriz de 23 anos. Filha de uma arquiteta e um engenheiro, Alanis herdou um papel icônico na televisão brasileira. Que responsabilidade, hein?
Divulgação/TV Globo

Bella Campos

Aos 24 anos, Bella Campos faz sua estreia em novelas no papel de Muda, a partir da 2ª fase de 'Pantanal'. Ela está no núcleo de Juma, e chega com uma trama de vingança.
Globo/João Miguel Júnior

Gabriel Stauffer

Ele já fez par com Ivan em "A Força do Querer" e, recentemente, esteve em "De Volta aos 15", da Netflix. Mesmo assim, aos 33 anos, o ator curitibano que vive Gustavo na primeira fase da trama também é um dos destaques.
Globo/João Miguel Júnior

Guito

Cantor mineiro, Guito viverá personagem que é o homem de confiança de José Leôncio e foi vivido por Sérgio Reis na versão original. Com 38 anos, ele é cantor, compositor e engenheiro agrônomo.
Globo/João Miguel Júnior

Fábio Neppo

O ator interpreta um dos homens de confiança de José Leôncio, e também já havia aparecido em outras produções da Globo. No entanto, é com Tião que vem ganhando mais notoriedade.
Globo/João Miguel Júnior
Publicado em 09 de abril de 2022.