! Didi, ex-Corinthians, é detido no México por dirigir alcoolizado - 09/10/2005 - EFE - Esporte
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


 


09/10/2005 - 22h19
Didi, ex-Corinthians, é detido no México por dirigir alcoolizado

Da EFE
Em Monterrey (México)

O atacante brasileiro Didi, atualmente no Tigres do México e com passagens por Corinthians e outros clubes do futebol brasileiro e mundial, foi detido hoje por dirigir bêbado e em alta velocidade.

Didi dirigia sua caminhonete em alta velocidade de madrugada junto a sua esposa quando foi detido pela polícia. Ele afirmou que saía de uma festa.

Após permanecer por aproximadamente duas horas na delegacia, o jogador foi multado em 13.650 pesos (pouco mais de US$ 1.200), por dirigir bêbado e por desacato à autoridade com o policial que o deteve.

Apesar de ter chegado com bons antecedentes de sua equipe anterior, o Chiapas, Didi só marcou um gol na atual temporada e vem tendo dificuldades para manter-se no time titular.

Nas últimas rodadas, ele tomou a decisão de permanecer em campo por mais tempo após os treinamentos para melhorar, mas este incidente mostra que esse esforço é quase nulo. O jogador também tem antecedentes com problemas no Brasil.

No ano passado, ele teve seu contrato rescindido com o Internacional de
Porto Alegre ao esfaquear na mão esquerda um stripper contratado para a festa de sua esposa. À época, o jogador alegou que o stripper estaria violentando sua mulher e, por isso, o atacou. No entanto, a vítima disse que a briga ocorreu por causa do pagamento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias