Na Grade do MMA #23 - Esquiva fala de Olimpíada, boxe e - é claro - MMA

Jorge Corrêa e Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

 

Faltam poucos dias para início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, então o podcast também entrou no clima do maior evento esportivo do mundo. O episódio desta semana conta com a participação do boxeador e medalhista de prata em Londres-2012. Mas o que boxe tem a ver com MMA? Tudo! E mostramos isso no programa.

Com uma carreira profissional invicta de 14 lutas (sendo 12 nocautes), Esquiva falou de sua experiência olímpica, de como e quando pretende chegar a uma disputa de cinturão, de seus possíveis rivais para isso, quando vai lutar novamente (inclusive no Brasil, em 2017).

Também comentamos o UFC do último fim de semana, quando a ex-campeã Holly Holm perdeu a segunda luta consecutiva, agora para a russa naturalizada peruana Valentina Shevchenko, e o brasileiro Edson Barboza conseguiu mais uma impressionante vitória, agora sobre Gilbert Melendez.

Ainda passamos pelo UFC 201, deste sábado, quando Robbie Lawler coloca seu cinturão dos meio-médios em jogo contra Tyron Woodley.

Lembrando que agora você pode ouvir ou baixar para escutar na que quiser o programa pelo iTunesBasta entrar aqui. E não esqueça de assinar o canal, assim você nunca perderá um episódio.

UOL Cursos Online

Todos os cursos