! Cruzeiro anuncia contratação de volante Ramires, do Joinville - 12/04/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  12/04/2007 - 17h13
Cruzeiro anuncia contratação de volante Ramires, do Joinville

Da Redação
Em Belo Horizonte

A diretoria do Cruzeiro, por intermédio de sua assessoria de comunicação, anunciou a contratação do volante Ramires, que estava no Joinville, de Santa Catarina. O jogador é o 12º reforço da equipe celeste para a temporada 2007 e chega após a contusão do titular da posição Renan, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e está fora da reta final do Campeonato Mineiro.

Ramires, de acordo com a assessoria de imprensa celeste, vem por empréstimo gratuito até o final desta temporada. O Cruzeiro tem a opção de comprar 70% dos direitos econômicos do volante, pagando US$ 300 mil.

A data de apresentação do novo jogador cruzeirense ainda não foi marcada pela diretoria do Cruzeiro. A assessoria de comunicação do clube informou que a previsão é de que Ramires chegue a Belo Horizonte no começo da próxima semana. Nessa ocasião, serão informadas data e horário da apresentação.

Ramires é o terceiro volante contratado pelo Cruzeiro este ano. Antes dele, o time celeste repatriou o experiente Ricardinho, após cinco anos no futebol japonês, e Renan, junto ao São Paulo. Os outros nove reforços cruzeirenses são: o lateral-esquerdo Fábio Santos; os meias Marcinho, Fellype Gabriel, Maicosuel e Leandro Dmingues e os atacantes Rômulo, Nenê, Pedro Júnior e Marcelo Moreno.

Na manhã desta quinta-feira, a diretoria do Cruzeiro anunciou o empréstimo, gratuito, até o final deste ano, para o São Caetano, do atacante Pedro Júnior, um dos primeiros reforços contratados este ano pelo clube celeste. Ele foi cedido ao clube paulista em companhia do lateral-direito Peter.

Campeonato Mineiro

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias