! Vitória negocia com Fágner, ex-Corinthians - 08/03/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  08/03/2007 - 19h37
Vitória negocia com Fágner, ex-Corinthians

Da Redação
Em São Paulo

O lateral-direito Fágner, que acertou sua transferência para o PSV Eindhoven-HOL após deixar o Corinthians, ainda deve permanecer no país antes de partir para os gramados europeus. Por meio de seu empresário, o atleta, de 17 anos, tenta acerto com o Vitória, pelo qual atuaria até o fim de julho.

A fim de se manter condicionado fisicamente e em ritmo de jogo, o clube holandês concordou em emprestá-lo por três meses à equipe de Salvador - Fágner não poderia ser utilizado nesta temporada pelo PSV, já que o contrato foi assinado apenas depois do término do prazo de inscrições naquele país.

Segundo a assessoria de imprensa do clube baiano, as conversações com os representantes do jogador estão bastante adiantadas, e, em breve, o acordo deverá ser selado.

Fágner ganhou destaque após assumir a titularidade do time do Parque São Jorge na reta final do Campeonato Brasileiro de 2006, sob o comando de Emerson Leão. Depois disso, fez parte da campanha vitoriosa da seleção brasileira no Campeonato Sul-americano Sub-20, quando foi reserva de Amaral na posição.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias