! Waguinho Dias não é mais técnico do Guarani - 25/02/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  25/02/2007 - 15h45
Waguinho Dias não é mais técnico do Guarani

Da Redação
Em São Paulo

Waguinho Dias não é mais o técnico do Guarani. O treinador deixou o clube na noite deste sábado após mais um resultado ruim do clube de Campinas na temporada. Em pleno Estádio Brinco de Ouro, a equipe alviverde empatou com o Mogi Mirim por 1 a 1 em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

"No fim do jogo eu me reuni com o diretor José Carlos Hernandes e comuniquei a minha decisão de sair. Acho que é o momento de deixar espaço para que alguém venha e possa conseguir os resultados positivos", declarou Waguinho em entrevista coletiva após o empate ante o Mogi Mirim.

A situação do Guarani na atual temporada explica a saída do treinador. Ao fim da décima rodada da segunda divisão do estadual, o time de Campinas soma apenas 11 pontos e não está na zona de classificação à fase final do certame.

Mas além da fraca campanha no estado, o Guarani também decepcionou na temporada na Copa do Brasil. O time foi eliminado precocemente no torneio nacional no meio de semana ao empatar em casa, sem gols, com o Atlético-GO. Em Goiás, a equipe havia perdido a partida de ida por 2 a 1.

Com o empate ante o Mogi, o Guarani coleciona agora também uma série de cinco jogos sem vitória: três pelo Paulista e dois pela Copa do Brasil. Na temporada, o principal objetivo do clube, que foi campeão nacional de 1978, é ascender à Série B do Brasileiro.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias