! Gustavo Nery acerta contrato com o Zaragoza - 31/01/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  31/01/2007 - 18h31
Gustavo Nery acerta contrato com o Zaragoza

Da Redação
Em São Paulo

O lateral-esquerdo Gustavo Nery, que abandonou a equipe do Corinthians no começo de janeiro, acertou nesta quarta-feira sua transferência para o Zaragoza, da Espanha. O acordo foi fechado no último dia de contratações na Europa.

Folha Imagem
Gustavo Nery acertou contrato com o clube espanhol até o dia 30 de junho deste ano
O jogador brasileiro foi emprestado ao time espanhol até o dia 30 de junho. Essa será a segunda passagem dele por um time europeu. Em 2004, ele deixou o São Paulo para defender o alemão Werder Bremen.

A demora para Gustavo Nery acertar com um time estrangeiro fez com que especulações sobre uma possível negociação com outro clube brasileiro surgissem. Principalmente porque o técnico Emerson Leão não o queria mais no Corinthians.

O lateral-esquerdo, campeão brasileiro com o clube alvinegro em 2005, havia começado o trabalho de pré-temporada em Jarinu. Mas quando voltou a São Paulo para a estréia no Campeonato Paulista não apareceu mais no Parque São Jorge.

Segundo Emerson Leão, o empresário do lateral-esquerdo havia ligado para o supervisor do Corinthians informando que Kia Joorabchian, da parceira MSI, tinha interesse em negociar Nery com um clube europeu.

Sem ver Gustavo Nery no Parque São Jorge desde o dia 15 de janeiro, a diretoria do clube estava providenciando a suspensão do contrato do jogador alegando abandono de trabalho. Mas a ausência do atleta não chegou a completar 30 dias.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias