! Gama vence o Brasiliense por 2 a 0 e se reabilita no clássico - 29/07/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  29/07/2006 - 17h57
Gama vence o Brasiliense por 2 a 0 e se reabilita no clássico

Da Redação
Em São Paulo

Após uma seqüência de resultados negativos, somando quatro partidas sem vitórias, o Gama conseguiu um importante triunfo. Neste sábado, a equipe venceu o clássico contra o Brasiliense por 2 a 0, na Boca do Jacaré e se livrou momentaneamente da ameaça da zona de rebaixamento, dando mais tranqüilidade para a equipe de Edson Porto.

Os dois representantes do futebol do Distrito Federal encontram-se em situações opostas na Segundona. O Brasiliense, motivado, vinha de seis jogos sem saber o que era uma derrota, tentando alcançar os quatros melhores times da competição. Já o Gama não consegue o mesmo desempenho. Ao contrário, a equipe atualmente luta para se livrar da ameaça do rebaixamento e de uma provável crise.

Além de vencer o clássico e conseguir ganhar algumas posições na Série B, o Gama ainda quebrou uma invencibilidade do rival. O Brasiliense ainda não havia perdido jogando na Boca do Jacaré, em Taguatinga.

Mas, apesar da derrota inesperada, o time de Lula Pereira faz uma boa campanha na competição. Após 14 rodadas passadas na Série B do Brasileirão, o Brasiliense apresenta 21 pontos e se encontra com a sexta colocação na tabela.

A partida foi definida em apenas dois lances. Thiago Matos, nos acréscimos da etapa inicial, abriu o marcador. Lindomar aos 44min, do sengundo tempo, marcou o segundo gol do jogo e garantiu a vitória ao Gama.

Com a vitória deste sábado, o Gama se encontra na 12ª colocação, com 18 pontos conquistados em 14 partidas disputadas. Com essa importante vitória, o time ganha mais tranqüilidade para enfrentar o Remo, na terça-feira, no estádio Mané Garrincha.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias