! Sávio assina contrato e confirma retorno ao Flamengo - 12/06/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  12/06/2006 - 22h37
Sávio assina contrato e confirma retorno ao Flamengo

Da Folhapress
Em São Paulo

O atacante Sávio, que consolidou sua carreira no futebol nos anos 90 atuando pelo Flamengo, se apresentou ao clube carioca na manhã desta segunda-feira para a realização de exames médicos. Os resultados foram satisfatórios e sua contratação foi aprovada.

HISTÓRICO
Natural de Vila Velha (ES), Sávio Bortolini Pimentel foi revelado pelas divisões de base do Flamengo.

Ele estreou como profissional em 1992, ano da conquista do último Campeonato Brasileiro do time.

Após permanecer por cinco temporadas no espanhol Real Madrid, de 1997 até 2002, o jogador teve breves passagens por Bordeaux (FRA) e Zaragoza (ESP).
No final da manhã, o presidente do Flamengo Márcio Braga assinou o contrato junto ao jogador. Aos 32 anos, após passagem de nove temporadas pelo futebol europeu, Sávio acertou seu retorno ao rubro-negro com um contrato com duração de 18 meses, até o final de 2007.

O atacante volta a treinar a partir do próximo dia 19, quando a delegação se reapresenta e segue para uma intertemporada em Manaus (AM).

"É um jogador que já tem de estar trabalhando com o nosso elenco. É um jogador com todo o potencial para jogar no Flamengo e nos auxiliar", disse o técnico do time, Ney Franco.

Ainda não está definida a data do retorno de Sávio aos campos com a camisa do clube. O primeiro jogo do Flamengo após a Copa do Mundo será no dia 12 de julho, no Maracanã, contra o Paraná Clube, pela 11ª rodada.

Além do Campeonato Brasileiro, onde o clube está na décima colocação com 14 pontos em 10 jogos, o Flamengo também está na final da Copa do Brasil contra o arqui-rival Vasco.

O primeiro encontro na briga pela taça, e por uma vaga na Libertadores do ano que vem, está marcado para o dia 19 de julho. A volta será uma semana depois, no dia 26.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias