! Tardelli chega embriagado em treino e é afastado do São Paulo - 24/10/2005 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  24/10/2005 - 13h00
Tardelli chega embriagado em treino e é afastado do São Paulo

Do Pelé.Net
Em São Paulo

Diego Tardelli foi afastado pela diretoria do São Paulo. O atacante faltou ao treinamento de domingo, marcado para às 9h, porque passou mal ao exagerar no consumo de bebida alcoólica e chegou a ser hospitalizado.

A informação foi confirmada pela diretoria do Tricolor, que distribuiu um comunicado à imprensa nesta segunda-feira. O jogador treinará a partir de agora no Centro de Treinamento de Cotia, destinado às categorias de base.

"Sou sempre o bode expiatório. Bebi apenas um pouco", disse o jogador, que estava escalado para treinar com o restante do elenco visando o clássico desta segunda-feira, contra o Corinthians, em jogo remarcado do Campeonato Brasileiro.

O médico e superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, rebateu o jogador. "O exame que o doutor Sanchez [José] fez provou que você [Tardelli] tinha vestígios de bebida no organismo. O problema é o seu comprometimento com a equipe. Você sabia que o treinamento seria às 9h, e só avisou que estava passando mal às 10h. Por isso está sendo afastado", afirmou, em conversa com Tardelli, à TV Record.

A indisciplina tem sido a marca do jogador. Em 2004, quando Cuca era o treinador, o atacante chegou atrasado na concentração porque foi com alguns amigos ao show do cantor romântico Fábio Júnior.

Tardelli, à época, também foi afastado e treinou no CT da Barueri, com Cilinho. Permaneceu "exilado" durante 45 dias.

O atacante é o vice-artilheiro da equipe na temporada, com 17 gols. Sua melhor fase no São Paulo foi no início do ano, quando Emerson Leão comandava o time. Foi titular do ataque e um dos responsáveis pelo título do Campeonato Paulista.

Quando Leão trocou o Morumbi pelo futebol japonês, Tardelli não repetiu as boas atuações e perdeu espaço para Luizão, atualmente no Santos. Jamais conseguiu se firmar com Paulo Autuori.

Só para assinantes


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias