! Maradona dança com Xuxa em seu programa de TV na Argentina - 04/10/2005 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  04/10/2005 - 10h07
Maradona dança com Xuxa em seu programa de TV na Argentina

Da Redação
Em São Paulo

Depois de receber Pelé em seu programa de estréia na televisão da Argentina, Diego Maradona teve a visita de outra estrela brasileira em seus estúdios.

Reuters
Reuters
Ex-jogador Maradona dança com Xuxa durante seu programa de televisão na Argentina
Na edição da última segunda-feira do show televisivo "La Noche del 10" (A noite do 10), o ex-jogador argentino teve como principal atração a apresentadora Xuxa.

A apresentadora, que não conseguiu ir ao programa de Maradona da primeira vez em que foi convidada, conversou com o ex-jogador e ainda se apresentou no palco ao lado de um grupo de crianças.

No programa da noite de segunda-feira, Xuxa apresentou músicas de seu projeto em língua espanhola "Solamente para bajitos". Na performance, a brasileira conseguiu descontrair Maradona, que se arriscou ao dançar ao lado da convidada e das crianças.

Desde que estreou em junho, em programa que teve Pelé como principal atração, "La Nochel del 10" é um dos maiores sucessos de audiência da televisão na Argentina. Além do programa, o ex-jogador Diego Maradona atualmente também desempenha cargo de chefia no departamento de futebol do Boca Juniors.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias