! Jogador brasileiro é acusado de estupro e preso no Japão - 26/11/2004 - UOL Esporte - Futebol

UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  26/11/2004 - 10h43
Jogador brasileiro é acusado de estupro e preso no Japão

Das agências internacionais
Em Tóquio (Japão)

O atacante brasileiro Sandro Cardoso dos Santos está sob custódia policial no Japão após ser considerado suspeito de uma tentativa de estupro de uma mulher que teria visitado sua resid~encia em maio deste ano.

O jogador, de 24 anos, do clube United Ichihara e que já foi escalado para a selção sub-21 do Brasil, foi preso pela polícia nesta quinta-feira depois que a mulher, que tem pouco mais que 20 anos, abriu uma queixa contra o brasileiro na polícia metropolitana de Tóquio.

Sandro Cardoso, que não possui antecedentes criminais, nega a acusação e, segundo o porta-voz do United Ichihara, o clube está auxiliando nas investigações. De acordo com as autoridades comerciais, a suposta vítima chegou embriagada ao apartamento do acusado, na cidade de Ichihara city, nas proximidades de Tóquio. Lá, o brasileiro teria tentado estuprá-la.

O brasileiro se transferiu para o futebol asiático em 2001, quando foi jogar no Suwon Bluewings, na Córeia do Sul, e foi o artilheiro da K-League, com 17 gols em 33 jogos. O jogador foi para o futebol japonês em 2003 e é, até agora, o quinto maior artilheiro da temporada, com dez gols em 26 partidas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias