! Davids está perto da Inter de Milão; Desailly deixa o Chelsea - 06/07/2004 - UOL Esporte - Futebol

UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  06/07/2004 - 09h00
Davids está perto da Inter de Milão; Desailly deixa o Chelsea

Das agências internacionais
Em Milão (Itália)

O meia holandês Edgar Davids, que trocou a Juventus pelo Barcelona na metade de última temporada, está perto de ser anunciado como novo reforço da Inter de Milão

AFP 
Edgar Davids deverá receber salário de US$ 4,3 milhões por ano na Inter de Milão
A edição desta terça-feira do jornal italiano Gazzetta dello Sport informa que o jogador já é da Inter. A publicação diz que o empresário de Davids, Robert Goerlings, chegou a um acordo com a equipe italiana, no qual o jogador receberá US$ 4,3 milhões por ano.

Já o porta-voz da Inter, Leo Picchi, preferiu não comentar sobre a contratação. "O acordo ainda não foi finalizado", revelou.

Davids, 31, seria um jogador-chave no time que a Inter pretende montar para a próxima temporada. Ele formaria o meio-campo ao lado do argentino Juan Sebastian Verón, emprestado pelo Chelsea por uma temporada.

Além de Verón, outro atleta deixou o Chelsea. Nesta terça-feira, o capitão da equipe, o francês Marcel Desailly, chegou a um acordo para a rescisão de seu contrato.

"Ele está retornando para o sul da França e ainda não decidiu se continuará jogando", informou o clube inglês em nota oficial.

No domingo, Desailly havia anunciado sua aposentadoria da seleção francesa. O jogador, que completa 36 anos em setembro, contabiliza 222 jogos em seis anos pelo Chelsea.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias