! Oswaldo de Oliveira substitui Agnaldo no comando do Vitória - 01/07/2004 - UOL Esporte - Futebol

UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  01/07/2004 - 16h45
Oswaldo de Oliveira substitui Agnaldo no comando do Vitória

MBPress
No Rio de Janeiro

Oswaldo de Oliveira é o novo técnico do Vitória. O treinador se reuniu com o presidente do clube, Paulo Carneiro, nesta quinta-feira pela manhã e acertou seu contrato com o clube baiano até o fim do ano.

O técnico deve ser apresentado ainda nesta quinta à tarde no Barradão. As iformações são do site oficial do Vitória.

Este será o sexto clube que Oswaldo dirigirá na carreira. Antes do Vitória, o treinador já comandou o Corinthians, Vasco, Fluminense, São Paulo e Flamengo, conquistando vários títulos. O de maior expressão foi o Mundial Interclubes pelo Corinthians, no ano 2000.

Osvaldo chega para substituir Agnaldo Liz, que foi demitido nesta última quarta-feira. O técnico foi o 13º a perder o emprego no Campeonato Brasileiro, em apenas 11 rodadas.

No Vitória, Oswaldo vai se reencontrar com Edílson, atual artilheiro do Campeonato Brasileiro, coim nove gols. Os dois fizeram parte do vitorioso time do Corinthians no fim dos anos 90. Vampeta também voltaria a ser dirigido por Oswaldo, mas ele se transferiu para o futebol do Qatar.

Neste Campeonato Brasileiro, Oswaldo não teve grande sucesso. Ele dirigiu o Corinthians durante sete rodadas e saiu após a goleada por 5 a 0 sofrida diante do Atlético-PR no Pacaembu. Antes disso, havia sido eliminado da Copa do Brasil pelo Vitória.

Leia mais informações sobre o Vitória em Pelé.Net


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias