! Mulher acusa Vampeta de agressão - 27/05/2004 - UOL Esporte - Futebol

UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  27/05/2004 - 21h16
Mulher acusa Vampeta de agressão

Por Luiz Francisco
Agência Folha
Em Salvador

Sem jogar oficialmente desde a final do Campeonato Baiano, o meia Vampeta, do Vitória, foi acusado nesta quinta-feira de espancar Roberta Pinto Soares, 26, com quem tem duas filhas -o jogador ainda está se recuperando de uma contusão no joelho direito.

No final da manhã, Roberta Soares prestou queixa à Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher). Em seu depoimento, ela disse que foi ao apartamento do jogador (os dois não moram juntos) pedir dinheiro para fazer uma festa de aniversário para a filha mais nova.

"Eu queria fazer a festa em São Paulo, mas o jogador foi inflexível. O Vampeta não quis dar o dinheiro. Depois, discutiu muito comigo e me agrediu violentamente", disse.

A delegada Isabel Alice Jesus de Pinho disse que Roberta Soares chegou à delegacia apresentando lesões na testa e na cabeça. "Ela me disse que já tinha sido agredida antes pelo jogador." Antes de prestar queixa, a mulher compareceu ao Hospital Português, onde realizou um exame de ressonância magnética.

Segundo a PM, Vampeta deverá ser convocado para depor na próxima semana. Em nota, a assessoria do jogador confirmou que o volante e Roberta Soares discutiram na manhã de hoje, no interior do apartamento do jogador, na Pituba (orla).

De acordo com a assessoria, Vampeta teria dito que a festa de aniversário da filha seria realizada em Salvador. O jogador ainda teria falado que pagaria todas as despesas diretamente às pessoas envolvidas no evento.

Na nota, os assessores do jogador informaram que, após a discussão, Vampeta pediu para Roberta Soares deixar o apartamento. No entanto, a mulher teria se jogado no chão e acabou batendo a cabeça na parede, provocando as lesões.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias