Futebol feminino do São Paulo fecha primeiro patrocínio exclusivo

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Reprodução/Twitter São Paulo

    Equipe feminina do São Paulo ainda não perdeu neste ano

    Equipe feminina do São Paulo ainda não perdeu neste ano

O São Paulo anunciou, nesta tarde, que sua equipe feminina fechou seu primeiro contrato de patrocínio exclusivo, com a empresa Giuliana Flores. A floricultura online estampará sua logo marca na barra traseira até o fim de 2019.

A marca já estará no uniforme na partida de amanhã, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista. No feminino, o Tricolor não tem nenhuma derrota no ano até o momento.

Participando do Campeonato Paulista e o Brasileiro A2, o clube lidera o estadual com 18 pontos, no Grupo 1, já garantido para a próxima fase da competição, com duas rodadas de antecedência.

Já no campeonato nacional, o Tricolor passou para as quartas de final, onde disputará vaga com o Taubaté, em julho, para a próxima fase da competição. Com melhor campanha, o São Paulo tem o direito de decidir a fase mata-mata em casa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos