Chegada do Corinthians em São Paulo terá trio elétrico e pagodeiro

Do UOL, em São Paulo

  • Shin Shikuma/UOL

    Delegação do clube fará desfile pela cidade de São Paulo

    Delegação do clube fará desfile pela cidade de São Paulo

O Corinthians confirmou uma carreata para receber os jogadores que venceram o Chelsea no último domingo e conquistaram o Mundial de Clubes. Os jogadores desembarcam nesta terça-feira em São Paulo. Não haverá recepção do público no aeroporto de Guarulhos.

Após a chegada, a delegação do Corinthians irá à sede da Prefeitura de São Paulo. A partir das 12h, os jogadores deixarão o local num trio elétrico com a presença do cantor Thiaguinho. O trajeto do centro, próximo à estação Tiradentes do metrô, até o CT do Corinthians passará pela Praça Campos de Bagatelli, Heróis da FEB, na Zona Norte da Capital, retornando pela Av Santos Dumont, até a Avenida do Estado seguindo pela Cruzeiro do Sul e Marginal Tietê até chegar à rodovia Ayrton Senna.

A Polícia Militar orienta os torcedores a não irem ao aeroporto de Guarulhos. A despedida do Corinthians para a viagem ao Japão terminou com quebra-quebra no local.

"A Polícia Militar esclarece que o acesso à área de embarque e desembarque ao Aeroporto Internacional Governador Franco Montoro só será permitida às pessoas que trabalham ou  utilizarão dos serviços aeroportuários", diz uma nota divulgada pela PM nesta segunda-feira.

A partir da madrugada do dia 18 de dezembro serão empregados 1500 homens e 250 viaturas, destas 70 motocicletas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos