Resende derrota Araxá e lidera o grupo A6; Penapolense bate S. André

Do UOL, no Rio de Janeiro

O Resende lidera o grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe fluminense bateu o Araxá-MG por 3 a 1 neste sábado, no Fausto Alvim e chegou aos dez pontos. Muriel e Geovane Maranhão (duas vezes) marcaram para o time visitante. Sidmar descontou para a equipe mineira.

Com um gol de Fio, a Penapolense venceu o Santo André, no Tenente Carriço por 1 a 0. A equipe está quarto lugar no grupo A7 e tem somente um ponto a menos que o Marcílio Dias-SC, segundo colocado e estaria classificado para a fase eliminatória caso a competição terminasse hoje.

O Botafogo-SP não passou de um empate com o J. Malucelli em 1 a 1, em Ribeirão Preto. Henrique Dias e Jefferson marcaram os gols da partida. A equipe paulista está em quarto lugar do grupo A8 e os paranaenses em último com três pontos.

Pelo grupo A5, o líder Mixto-MT para o Brasília por 1 a 0, em Cuiabá, e segue momentaneamente na liderança. Felipe marcou o único gol da partida. O time candango está na lanterna e o Goianésia encontra-se na segunda posição.

UOL Cursos Online

Todos os cursos