Fumagalli marca e Guarani vence o Duque de Caxias; Santa Cruz perde

Do UOL, em São Paulo*

Ídolo da torcida do Guarani, o meia Fumagalli foi determinante para a vitória do time neste domingo de manhã contra o Duque de Caxias, pela Série C do Brasileirão. O atleta de 35 anos marcou o gol único da partida disputada no Brinco de Ouro da Princesa.

O gol aconteceu no fim do primeiro tempo. Fumagalli retornou ao Guarani no fim de maio. Ele havia chorado em sua despedida do clube, no começo do ano, quando se transferiu para o Santa Cruz-PA, por contrato de três meses.

O triunfo do time campinense ameniza o clima pesado no elenco alviverde. Os jogadores Jefferson Feijão e Roninho se desentenderam durante treinamento do Guarani às vésperas do jogo. Feijão se irritou e deixou a atividade.

Com o triunfo, o Guarani entrou na zona de classificação do grupo B, com 12 pontos.

O Santa Cruz perdeu a chance de retornar ao G-4 do grupo A ao perder para o Baraúnas por 2 a 0, no Arruda. Radamés marcou os dois gols do clube potiguar. A equipe visitante está na zona de rebaixamento com sete pontos em sete jogos.

O Cuiabá assumiu a vice-liderança do grupo ao derrotar o Sampaio Corrêa, primeiro colocado, por 1 a 0, no Dutrinha. Fernando fez o único gol da partida. Já o CRB passou pelo Luverdense, quarto, no Rei Pelé, mas segue correndo risco de rebaixamento. Os gols foram marcados por Afonso e Felipe.

O Vila Nova ficou no empate sem gols com o Betim, no Serra Dourada, pelo grupo B e perdeu a chance de subir para a segunda colocação. O líder Caxias ficou no empate pelo mesmo placar com o Madureira, no Centenário.

*Atualizada às 21h34

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos