UOL Esporte Futebol
 
25/11/2009 - 11h44

Giuliano, vice no Mundial sub-20, não quer, no Inter, ficar outra vez no "quase"

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
Giuliano, grande revelação do Internacional - e do Campeonato Brasileiro -, viveu neste 2009 a experiência de ter chegado à final do Mundial Sub-20, mas o time acabou derrotado por Gana na decisão, na série de pênaltis. Agora, faltando duas rodadas para encerrar o Brasileirão, o meia não quer outra vez ficar no "quase" e espera que o Inter mantenha a produção e o entusiasmo dos últimos jogos, para nas duas rodadas finais da competição conseguir as vitórias e o título.

Vipcomm
Giuliano quer "nível de concentração alto" na reta final
LEIA MAIS SOBRE O INTER
TABELA DO BRASILEIRÃO
Destacado na categoria "revelação" do Brasileiro na seleção anual da CBF, anunciada nesta terça-feira, Giuliano afirmou estar "feliz de concorre a esse prêmio, pois mostra que meu trabalho está sendo reconhecido", mas, mais preocupado com o final do Brasileirão, disse: "Precisamos manter o nível de concentração alto, repetir o que estamos fazendo nas últimas partidas".

O Inter vem de duas vitórias seguidas sobre o Santos, por 3 a 1, e sobre o Atlético, por 1 a 0, e agora vai encarar, nas duas últimas rodadas, dois times que estão na ponta de baixo da tabela. Primeiro o Sport, já rebaixado, em Recife, e depois o Santo André, em casa. Apesar da teórica superioridade, do Colorado, Giuliano prevê dois confrontos muito complicados. "Não tem jogo fácil no Campeonato Brasileiro", comentou ele.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host