Osmar evita criticar ASA após eliminação: "Fomos incompetentes"

Do UOL, no Rio de Janeiro

Osmar demonstrou conformismo após a eliminação do ASA na semifinal do Campeonato Alagoano após empate com o CSA em 1 a 1, domingo, no Rei Pelé. O lateral direito reconheceu que sua equipe não atuou bem e reconheceu a superioridade do adversário.

"Não podemos ficar lamentando. Nós fomos incompetentes. Não adianta  ter tido mais volume de jogo. No momento que a gente precisava ter atenção, o nosso time levou um gol", analisou.

O time de Arapiraca saiu na frente com um gol de Léo Gamalho. Entretanto, Diego Clementino acabou decretando a igualdade na prorrogação.

"É chato porque levamos um gol no momento que dois jogadores do CSA estavam fazendo número em campo. Além disso, eles fizeram um gol porque perdemos a bola quando a gente tentava sair", disse.

Com a eliminação no estadual, o foco do ASA passa a ser a Copa do Brasil. O time enfrenta o Ceará, quarta, às 22h, no Castelão. Os alagoanos venceram o jogo de ida por 3 a 0.

"Precisamos focar na Copa do Brasil. Conseguimos uma boa vantagem, mas eles estão final do estadual. Precisamos jogar com respeito ao adversário para conseguir confirmar a nossa vaga", encerrou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos